Esta especialização é para...

Portadores do diploma de graduação em Engenharia, Computação e profissionais que trabalham com tecnologias de comunicação digital.

Objetivos gerais

Desenvolver competências para projetar, implantar e gerir produtos e serviços de Redes e Telecom com foco na qualidade, produtividade, excelência operacional e sustentabilidade do negócio.

Objetivos específicos

Ampliar níveis de produtividade em serviços de TI e Telecom;  Identificar e resolver problemas em sistemas de TI e Telecom;  Capacidade técnica para configuração e otimização de tráfego em redes;  Desenvolver capacidade de gestão de ativos em TI e Telecom, BI ;  Capacidade para detectar e desenvolver soluções alinhadas com novas tendências: Industria 4.0, IoT, Cloud computer, BYOD, IA, etc.;  Desenvolver Competências para a criação e gestão de novos produtos e serviços baseados em plataformas de internet fixa e móvel.;  Desenvolver capacidade de gestão de dados e segurança;  Desenvolver capacidade de gerenciamento de dados e equipamentos móveis;  Estimular o uso de recursos de forma consciente e sustentável.

25 Vagas

Informações para contato

Coordenação: Wellington Alves de Brito, Mestre

• E-mail de contato: latosensu@unifor.br/ wbrito@unifor.br
  • Fone de contato: (85) 3477.3174
  • Endereço de contato: Bloco B, Sala B 08

Até o dia 30 de abril.

• Realizar inscrição informando CPF e criar uma senha para acesso;
• Na tela seguinte, é necessário selecionar o curso desejado;
• Confirmar os dados para contato, juntamente com informações complementares, anexando a documentação solicitada:
- Cópia do diploma de Ensino Superior
- Cópia do histórico

- Cópia do documento de identificação (RG com CPF ou CNH ou Carteira de Trabalho)
• Após anexar, prosseguir e aguardar análise. O prazo é de 24 horas para análise. Após o deferimento, o aluno deverá dar continuidade acessando novamente a página do curso com CPF e senha criada anteriormente;

• Prosseguir na opção “Fazer Matrícula” e após concluir o preenchimento do formulário, o boleto e o contrato Educacional estarão disponíveis;

Encaminhar o Contrato Educacional com todas as páginas rubricadas e assinadas para concluir o processo de Matricula para o e-mail: latosensu@unifor.br

Programa de Desenvolvimento de Líderes

Quintas e sextas-feira, das 19h às 22h30

Sábado, das 8h às 12h

Disciplinas Específicas

Sextas-feiras, das 19h às 22h30

Sábados, das 8h às 17h

Periodicidade: Quinzenal

A Pós-Unifor é a única que oferece nos seus cursos de MBA e Especialização o Programa de Desenvolvimento de Líderes (PDL), um conjunto de módulos com o objetivo de desenvolver as habilidades profissionais necessárias para o século XXI. Confira a seguir os módulos de cada programa.

Empreendedorismo e Inovação;

Fundamentos De Gestão De Projetos

Aspectos Legais E Regulatórios Para Serviços Baseados Na Internet

Trabalho  De Conclusão De Curso – TCC

Os trabalhos de conclusão de curso (TCCs) da Pós-Unifor são orientados a desenvolver projetos ou ações concretas que impactem positivamente na vida da sociedade. Por meio do programa de relacionamento da Pós, os alunos também podem elaborar o chamado TCC de impacto dentro de empresas e/ou instituições, de forma a solucionar problemas reais. Assim, o aluno desenvolve seu potencial profissional e inserção no mercado de trabalho ao mesmo tempo que contribui com a melhoria de processos e produtividade dessas empresas. Atualmente a Pós-Unifor conta com cerca de 60 empresas parceiras.

Confira alguns dos exemplos de TCC da Pós-Unifor:

Aluna da Pós-Unifor oferece procedimento estético para mulheres que enfrentam o câncer

Aluna da Unifor cria jogo que auxilia na reabilitação de crianças com paralisia cerebral

Aluno e professora da Unifor criam gel para cicatrização em ferimentos

Professora e alunos da Pós-Unifor  realiza pesquisa inovadora na área de farmacologia

Aluno cria algoritmo que reduz gastos nos cortes de roupas na indústria têxtil

Aluna da Pós-Unifor implanta Centro de Soluções de Conflitos em Juazeiro do Norte

Aluno da Pós-Unifor está a frente de programa de tratamento pioneiro no Norte/Nordeste

Aluno da Pós-Unifor cria robô para ajudar crianças com paralisia cerebral

Aluno da Pós-Unifor desenvolve aplicativo para concurseiros

Alunos da Pós-Unifor criam produto para mulheres mastectomizadas

Universidade desenvolve aplicativo voltado para doentes renais

Trabalho de Conclusão de Curso reduz consumo de energia no IJF

Propondo prevenção, pesquisa analisa tentativas de suicídio no Ceará

Matrículas até o dia 10/02/2019

Matrícula de R$ 450,00 + 20 parcelas mensais de R$ 602,01

Matrículas a partir do dia 11/02/2019

Matrícula de R$ 550,00 + 20 parcelas mensais de R$ 602,01

Caro aluno(a),

Se você deseja saber mais sobre o curso Mba Em Redes E Telecom, faça aqui sua pré-inscrição.

Informamos que as matrículas para o curso abrirão em breve e que enviaremos, por e-mail, as informações. Caso tenha alguma dúvida é só nos ligar no telefone (85) 3477-3383.

Até logo!

Atendimento via chat