REDES E TELECOM MBA

pessoa mexendo no celular

Esta especialização é para...

Portadores do diploma de graduação em Engenharia, Computação e profissionais que trabalham com tecnologias de comunicação digital.

Objetivos gerais

Desenvolver competências para projetar, implantar e gerir produtos e serviços de Redes e Telecom com foco na qualidade, produtividade, excelência operacional e sustentabilidade do negócio.

Objetivos específicos

Ampliar níveis de produtividade em serviços de TI e Telecom;  Identificar e resolver problemas em sistemas de TI e Telecom;  Capacidade técnica para configuração e otimização de tráfego em redes;  Desenvolver capacidade de gestão de ativos em TI e Telecom, BI ;  Capacidade para detectar e desenvolver soluções alinhadas com novas tendências: Industria 4.0, IoT, Cloud computer, BYOD, IA, etc.;  Desenvolver Competências para a criação e gestão de novos produtos e serviços baseados em plataformas de internet fixa e móvel.;  Desenvolver capacidade de gestão de dados e segurança;  Desenvolver capacidade de gerenciamento de dados e equipamentos móveis;  Estimular o uso de recursos de forma consciente e sustentável.

25 Vagas

Informações para contato

Coordenação: Wellington Alves de Brito, Mestre

• E-mail de contato: latosensu@unifor.br/ wbrito@unifor.br
  • Fone de contato: (85) 3477.3174
  • Endereço de contato: Bloco B, Sala B 08

Até o dia 30 de abril.

• Realizar inscrição informando CPF e criar uma senha para acesso;
• Na tela seguinte, é necessário selecionar o curso desejado;
• Confirmar os dados para contato, juntamente com informações complementares, anexando a documentação solicitada:
- Cópia do diploma de Ensino Superior
- Cópia do histórico

- Cópia do documento de identificação (RG com CPF ou CNH ou Carteira de Trabalho)
• Após anexar, prosseguir e aguardar análise. O prazo é de 24 horas para análise. Após o deferimento, o aluno deverá dar continuidade acessando novamente a página do curso com CPF e senha criada anteriormente;

• Prosseguir na opção “Fazer Matrícula” e após concluir o preenchimento do formulário, o boleto e o contrato Educacional estarão disponíveis;

Encaminhar o Contrato Educacional com todas as páginas rubricadas e assinadas para concluir o processo de Matricula para o e-mail: latosensu@unifor.br

Programa de Desenvolvimento de Líderes

Quintas e sextas-feira, das 19h às 22h30

Sábado, das 8h às 12h

Disciplinas Específicas

Sextas-feiras, das 19h às 22h30

Sábados, das 8h às 17h

Periodicidade: Quinzenal

A Pós-Unifor é a única que oferece nos seus cursos de MBA e Especialização o Programa de Desenvolvimento de Líderes (PDL), um conjunto de módulos com o objetivo de desenvolver as habilidades profissionais necessárias para o século XXI. Confira a seguir os módulos de cada programa.

Empreendedorismo e Inovação;

Fundamentos De Gestão De Projetos

Aspectos Legais E Regulatórios Para Serviços Baseados Na Internet

Trabalho  De Conclusão De Curso – TCC

O Programa “Líderes que Transformam” se realiza como metodologia sobre três pilares: desenvolvimento das habilidades do século XXI; qualificação técnica de excelência, voltada para resolução de casos reais, de forma a estimular o pensar global e o agir local e transferência do conhecimento, por meio de projetos, ações e produtos que impactem positivamente a vida de pessoas e instituições.

No pilar de transferência do conhecimento, o aluno assume protagonismo identificando e idealizando problemas reais, além de preferencialmente, implementar soluções que venham a transformar positivamente a sociedade.

Aluna da Unifor cria jogo que auxilia na reabilitação de crianças com paralisia cerebral

Aluno e professora da Unifor criam gel para cicatrização em ferimentos

Professora e alunos da Pós-Unifor  realiza pesquisa inovadora na área de farmacologia

Alunos da Pós-Unifor criam produto para mulheres mastectomizadas