angle-left Projeto “Lives do Conhecimento” recebe o especialista em cultura digital André Lemos

Seg, 27 Abril 2020 18:02

Projeto “Lives do Conhecimento” recebe o especialista em cultura digital André Lemos

Live acontece nesta terça-feira (28 de abril), a partir das 10h, com o tema “Tecnologias Digitais e Pandemia”.


André Lemos é engenheiro, mestre em Política de Ciência e Tecnologia e professor da Faculdade de Comunicação UFBA (Foto: Divulgação)
André Lemos é engenheiro, mestre em Política de Ciência e Tecnologia e professor da Faculdade de Comunicação UFBA (Foto: Divulgação)

O professor e pesquisador especialista em cultura digital André Lemos é o convidado de mais uma edição do projeto “Lives do Conhecimento”, realizado pela Universidade de Fortaleza, da Fundação Edson Queiroz. A live acontece nesta terça-feira (28 de abril), a partir das 10h, com transmissão pelas redes sociais da Unifor (Instagram, Facebook e YouTube) e pela TV Unifor (canal 181 da NET).

Com o tema “Tecnologias Digitais e Pandemia”, a live vai contar com mediação da professora Alessandra Oliveira, do curso de Publicidade e Propaganda da Unifor. 

André Lemos é engenheiro, mestre em Política de Ciência e Tecnologia e professor da Faculdade de Comunicação UFBA. É também membro fundador da Associação Brasileira de Pesquisadores em Cibercultura (ABCIBER), coordenador e autor de diversos blogs, editor das revistas 404notfound (UFBA, Cibercultura (Itaú Cultural), Contemporânea (UFBA). membro de diversas comissões científicas de revistas nacionais e internacionais, particularmente da revista Sociétés (França) Canadian Journal of Communication e Wi. Journal of Mobile Media (Canadá). 

Lives do Conhecimento 

O projeto “Lives do Conhecimento” realiza a difusão do conhecimento nas plataformas de comunicação da Universidade de Fortaleza reforçando a sua missão de promover o ensino de qualidade, a pesquisa e a extensão, nas mais diversas áreas do conhecimento. Além disso, a Unifor estimula o diálogo com grandes nomes do pensamento contemporâneo, nacionais e internacionais, contribuindo para o intercâmbio de ideias não só em salas de aulas, mas também em ambientes virtuais, de modo a ampliar os horizontes de alunos, professores e do público em geral

Serviço

“Lives do Conhecimento”

André Lemos: dia 28 de abril de 2020, terça-feira, 10h

Transmissão pelas redes sociais da Unifor (@uniforcomunica, Facebook e YouTube) e pela TV Unifor (canal 181 da NET)

Aberto ao público