null Super Bolsas Filantrópicas: confira resultado da segunda etapa da seleção

Sex, 14 Julho 2023 18:07

Super Bolsas Filantrópicas: confira resultado da segunda etapa da seleção

A lista final dos contemplados com as bolsas de 50% e 100% em cursos de graduação na Unifor sairá no dia 19 de julho

As bolsas são disponibilizadas tanto para cursos de graduação presenciais como também a distância (Foto: Freepik)

Saiu o resultado da segunda etapa do Programa Super Bolsas Filantrópicas da Fundação Edson Queiroz! A Comissão de Seleção e Gestão das Bolsas de Estudo Filantrópicas divulga a lista dos candidatos aprovados após análise dos documentos comprobatórios e entrevistas. Os nomes podem ser conferidos acessando o link abaixo:

O resultado final dos contemplados com as bolsas de 50% e 100% para cursos de graduação presencial e a distância (EAD) na Universidade de Fortaleza sairá no dia 19 de julho. Fique atento às próximas etapas da seleção no cronograma disponível no Edital.

O Programa Super Bolsas Filantrópicas é resultado da obtenção do Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social (Cebas) do Ministério da Educação (MEC) pela Fundação Edson Queiroz. O benefício é disponibilizado a partir de um critério de renda. As bolsas integrais destinam-se a pessoas com renda familiar bruta mensal per capita de até um salário mínimo e meio, enquanto as bolsas de 50% se destinam a estudantes com renda familiar bruta mensal per capita de até três salários mínimos.

Mais informações: www.unifor.br/cebas