null Ceará Natal de Luz é destaque no telejornal Unifor Notícias

Sex, 2 Dezembro 2022 09:46

Ceará Natal de Luz é destaque no telejornal Unifor Notícias

Edição também mostra uma cobertura do Bazar La Boutique, que aconteceu no Centro de Eventos do Ceará, entre 17 a 19 de novembro

Davi Frota e Isabel Prado, estudantes de Jornalismo da Unifor, apresentam o Unifor Notícias desta sexta-feira, a partir das 17h30 (Foto: Divulgação)

No telejornal Unifor Notícias desta sexta-feira, 2, você acompanha uma matéria sobre o Ceará Natal de Luz. O evento, que acontece anualmente desde 1997, tem a proposta de acender o espírito natalino nos corações da população cearense.

Os repórteres Davinilton Aguiar e Gabriel Alves, estudantes de Jornalismo da Unifor, foram até a Praça do Ferreira, onde o tradicional Coral da Luz se apresenta diariamente, a partir das 18h, nas sacadas do Hotel Excelsior.

A edição também mostra uma entrevista exclusiva com o Papai Noel do Ceará Natal de Luz. Na conversa, ele conta quais os pedidos que mais recebe das crianças e revela o sentimento do espírito natalino.

O telejornal ainda apresenta uma reportagem sobre os desafios do empreendedorismo em conexão com a moda. Já a repórter Misaelly Silva teve a oportunidade de ir até o evento Bazar La Boutique, um dos principais eventos de negócios de moda do Brasil, e conversou com alguns empreendedores.

O quadro “Além das telas” aborda os spams, tipo de mensagens enviadas para o usuário sem o seu consentimento prévio. Já o quadro “Claquete” mostra produções audiovisuais que tratam de ficção científica e astronomia.

No “Boletim Esportivo”, a repórter Tarsila Saunders mostra um balanço geral dos grupos A e B da Copa do Mundo. Além disso, você confere uma análise do resultado do jogo de basquete entre Fortaleza e Minas Tênis Clube.

O Unifor Notícias é uma produção da TV Unifor, emissora acadêmica da Universidade de Fortaleza, instituição de ensino da Fundação Edson Queiroz. Veiculado ao vivo toda sexta-feira, às 17h30, o noticiário é transmitido no canal da TV Unifor no YouTube.

Telejornal Unifor Notícias
Data: 2 de dezembro de 2022