null Confira os aprovados em Medicina. Matrículas acontecem de 24 a 26 de maio

Qui, 20 Maio 2021 15:58

Confira os aprovados em Medicina. Matrículas acontecem de 24 a 26 de maio

Veja todos os documentos necessários para efetivar a vaga no semestre 2021.2 


Avaliada com nota máxima (5) pelo MEC, a graduação está estruturada com todos os recursos para propiciar a melhor formação (Foto: Ares Soares)
Avaliada com nota máxima (5) pelo MEC, a graduação está estruturada com todos os recursos para propiciar a melhor formação (Foto: Ares Soares)

A Universidade de Fortaleza, da Fundação Edson Queiroz, divulga a lista dos aprovados na graduação em Medicina. As matrículas podem ser realizadas no período de 24 a 26 de maio de 2021. Confira no edital todos os documentos que devem ser anexados à inscrição. 

Os candidatos devem efetuar a matrícula dentro do prazo estabelecido e apresentar toda a documentação indicada para garantir o direito a uma das 100 vagas oferecidas na graduação em Medicina, que pode ser realizada em seis anos.  

A Unifor forma médicos que desejam atuar como promotores da saúde integral do ser humano por meio do desenvolvimento de ações de promoção, prevenção, recuperação e reabilitação à saúde, na perspectiva da integralidade da assistência, com senso de responsabilidade social e compromisso com a cidadania.

Excelência

Avaliada com nota máxima (5) pelo MEC, a graduação está estruturada com todos os recursos para propiciar a você o pleno seguimento da carreira profissional. Para isso, conta com uma estrutura arrojada de laboratórios, biblioteca, centros de saúde, recursos de tecnologia da informação, aliada a um corpo docente com formação acadêmica e experiência clínica de alto nível. Isso permite que você desenvolva sólido domínio dos conhecimentos necessários à compreensão dos processos relacionados à prática médica, com ênfase na ética e no interesse permanente pelo aprendizado.

No curso de Medicina da Unifor, você é preparado para exercer uma profissão complexa, com muitas opções de atuação profissional no campo clínico, nas várias especialidades e espaços de prática (hospitais, ambulatórios e consultórios), na pesquisa, na saúde pública e na gestão. Considera-se que a saúde não é apenas a ausência de doenças, mas sim um estado de bem-estar em que a pessoa tem plenas condições físicas, psicológicas, emocionais e até mesmo sociais.