null Entrevista com Tony Bellotto é destaque no telejornal Unifor Notícias

Sex, 4 Novembro 2022 09:39

Entrevista com Tony Bellotto é destaque no telejornal Unifor Notícias

Noticiário também mostra o segundo episódio da reportagem seriada sobre os 90 anos do voto feminino

Davi da Frota e Letícia Monteiro, estudantes de Jornalismo da Unifor, apresentam o Unifor Notícias desta sexta-feira ao vivo, às 17h30 (Foto: Divulgação)

No telejornal Unifor Notícias desta sexta-feira, 4 de novembro, você acompanha um bate-papo exclusivo com o músico e escritor Tony Bellotto, conhecido internacionalmente por ser guitarrista e compositor da banda de rock Titãs. Na entrevista, realizada pelo estudante de Jornalismo Ravel Araújo, o artista fala sobre o papel político da arte.

Durante a programação, você confere o segundo episódio da reportagem seriada sobre os 90 anos do voto feminino. As repórteres Letícia Caracas e Tarsila Saunders, estudantes de Jornalismo da Unifor, abordam a trajetória das mulheres na conquista pelo voto e os desafios no meio político.

Nos quadros fixos, o “Além das Telas” destaca como os cibercriminosos agem aplicando golpes em aplicativos de relacionamento. Já o “Claquete” traz produções audiovisuais que retratam várias lutas de mulheres na história, também em alusão aos 90 anos da conquista do voto feminino.

O “Boletim Esportivo” mostra a história da atleta paraolímpica Gabriela de Mesquita. A repórter Misaelly Silva, também estudante de jornalismo da Unifor, conta como Gabriela, com apenas 15 anos, se classificou para disputar a etapa nacional das Paralimpíadas Escolares 2022.

O Unifor Notícias é uma produção da TV Unifor, emissora acadêmica da Universidade de Fortaleza, instituição de ensino da Fundação Edson Queiroz. Veiculado ao vivo toda sexta-feira, às 17h30, o noticiário é transmitido no canal da TV Unifor no YouTube e no canal 14 da Multiplay Telecom.

Telejornal Unifor Notícias
Data: 4 de novembro de 2022