null Grupo de Estudo sobre Tecnologias em Enfermagem em Emergência abre inscrições

Qua, 21 Fevereiro 2018 13:16

Grupo de Estudo sobre Tecnologias em Enfermagem em Emergência abre inscrições

O grupo tem como objetivo discutir novas tecnologias assistenciais em situações de urgência e emergência (Foto: Ares Soares/Unifor)

O grupo tem como objetivo discutir as melhores evidências científicas sobre assistência de enfermagem nas situações de urgência e emergência, bem como a busca de novas tecnologias assistenciais na área em estudo. As reuniões acontecem às quartas-feiras, no horário EF Tarde.

Foram abertas quatro vagas para alunos regularmente matriculados no curso de Enfermagem da Unifor. O período de inscrições vai de 16 a 23 de fevereiro de 2018. As inscrições devem ser realizadas através do preenchimento do formulário contido no Edital e enviado para o e-mail: thayna.oliver@hotmail.com,

Os candidatos farão uma prova escrita no dia 27 de fevereiro,às 11h20, na sala P-31, sobre o tema: "Revisão Sistemática em Enfermagem". Os aprovados passarão ainda por entrevista e análise curricular.

CONFIRA O CRONOGRAMA DE ATIVIDADES DO GRUPO NO SEMESTRE

Seleção para o Grupo de Estudos Evidências e Tecnologias em Enfremagem em Emergência (EVEN)
Inscrições: 16 a 23 de fevereiro de 2018
Edital 2018.1