null Inscrições até 28 de fevereiro para Núcleo de Pesquisa em Tecnologias de Enfermagem Clínica

Sex, 21 Fevereiro 2020 10:14

Os Grupos de Estudo visam fortalecer os conteúdos acadêmicos. Para isso, os alunos monitores realizam encontros semanais como uma forma complementar de ensino. (Foto: Ares Soares)

O Núcleo de Pesquisa em Tecnologias de Enfermagem Clínica (Nutec) da Unifor abriu inscrição de novos membros para seus Grupos de Estudo.

Podem participar alunos da graduação em Enfermagem da Unifor, cursando do 2º ao 8º semestre, com disponibilidade de oito horas semanais e de participar dos encontros quinzenais, às sextas-feiras, no horário 11h30 às 12h30.

Os interessados poderão se inscrever no período de 20 a 28 de fevereiro de 2020, pelo link abaixo.

Sobre o Nutec

O Núcleo de Pesquisa em Tecnologias de Enfermagem Clínica (Nutec) é orientado pelas professoras Islene Victor Barbosa, Ismenia Osório Leite Viana e Kiarelle Lourenço Penaforte.

O grupo desenvolve pesquisas para subsidiar o cuidado de enfermagem e a produção de conhecimento na saúde e na Enfermagem. Entre os objetivos, estão: propor ações/intervenções para o cuidado do adulto; desenvolver estudos de intervenções para fundamentar a prática baseada em evidências; avaliar intervenções de enfermagem e tecnologias envolvidas na assistência; aplicar instrumentos de medidas de saúde e de qualidade de vida em diferentes populações; e incrementar tecnologias de cuidados de enfermagem no processo de saúde-doença.