null “Meu Parceiro Belchior”, álbum do cantor Fagner, é destaque no Telejornal Unifor Notícias

Qua, 19 Outubro 2022 18:35

Noticiário também mostra como a fisioterapia pélvica auxilia na prevenção de disfunções sexuais

Leticia Monteiro e Misaelly Silva, estudantes de Jornalismo da Unifor, apresentam o Unifor Notícias desta sexta-feira ao vivo, às 17h30 (Foto: Divulgação)

O telejornal Unifor Notícias desta sexta-feira, 21 de outubro, destaca o lançamento do álbum “Meu Parceiro Belchior”, do cantor e compositor cearense Raimundo Fagner. O compilado reúne um relicário de canções e histórias que o conectam ao parceiro Belchior. A repórter Misaelly Silva, estudante do curso de Jornalismo da Unifor, acompanhou a coletiva de imprensa virtual e conversou com o músico.

A programação segue mostrando como a fisioterapia pélvica, especialidade que atua na reabilitação das disfunções do assoalho pélvico, pode auxiliar na prevenção de disfunções sexuais.

No quadro fixo “Além das telas”, você vai entender os impactos da Nomofobia, o medo de ficar sem celular. O “Claquete” traz indicações de filmes sobre a democracia brasileira, em alusão ao Dia da Democracia, celebrado em 25 de outubro. Já no “Boletim Esportivo” você confere os resultados dos jogos do Fortaleza e do Ceará, além do time do Fortaleza de basquete.

O Unifor Notícias é uma produção da TV Unifor, emissora acadêmica da Universidade de Fortaleza, instituição de ensino da Fundação Edson Queiroz. Veiculado ao vivo toda sexta-feira, às 17h30, o noticiário é transmitido no canal da TV Unifor no YouTube.

Telejornal Unifor Notícias
Data: 21 de outubro de 2022