null Atenção: Unifor inicia quarta chamada de classificáveis do curso de Medicina

Qua, 15 Julho 2020 16:48

Atenção: Unifor inicia quarta chamada de classificáveis do curso de Medicina

Alunos do curso de Medicina em atividade prática antes da pandemia. (Foto: Ares Soares)

A Universidade de Fortaleza, da Fundação Edson Queiroz, realiza quarta chamada de candidatos classificáveis para o curso de Medicina, referente ao processo seletivo do semestre 2020.2. O processo visa o preenchimento das vagas remanescentes.

A lista tem 10 candidatos aptos a iniciar os estudos na instituição, que deverão realizar a matrícula no dia 17 de julho, pela internet, anexando os documentos exigidos no Edital R. Nº 43/2020, além de comprovante de pagamento da primeira parcela do semestre.

O candidato maior de 18 anos deverá assinar o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, escaneá-lo e anexá-lo com os demais documentos descritos no item 2 do Edital R. Nº 43/2020. Caso não seja possível, deverá constituir procurador, mediante procuração com fins específicos para o ato, com firma reconhecida em cartório.

Confira a lista dos candidatos aptos.