null Matricule-se na Pós-Unifor e ganhe um ingresso para o evento “Fronteiras do Pensamento”; Yuval Noah Harari está entre os convidados

Qua, 11 Agosto 2021 19:01

A Universidade de Fortaleza disponibiliza ingressos para os primeiros 50 matriculados nos cursos de Pós-Graduação a partir do dia 13 de agosto

Pós-Unifor oferece mais de 30 cursos de especialização e MBA em diversas áreas (Foto: Getty Images)

Depois da promoção de matrícula zero para os alunos dos cursos Lato Sensu de Pós-Graduação da Universidade de Fortaleza, instituição de ensino da Fundação Edson Queiroz, encerrada no último dia 7 de agosto, a Pós-Unifor lança uma nova oportunidade: a partir desta quarta-feira, 13 de agosto, os próximos 50 matriculados terão a chance de participar da edição 2021 da conferência “Fronteiras do Pensamento”. A ação reitera o compromisso da Pós-Unifor em incentivar a pesquisa e instigar propósitos.

A programação do evento trará diversos conteúdos apresentados pelos mais renomados pensadores, artistas, cientistas e líderes, entre eles o premiado escritor israelense Yuval Noah Harari. Matricule-se agora em uma Especialização ou MBA e garanta um ingresso para aproveitar as palestras da conferência internacional.

Conheça a Pós-Unifor

Os cursos da Pós-Unifor oferecem mais de 30 oportunidades para quem se especializar nas áreas de Direito, Saúde, Tecnologia e  Comunicação e Gestão. Transformação, mudança contínua, desenvolvimento e progresso são alguns dos significados da palavra evolução, que sintetiza o objetivo dos cursos Lato Sensu da Pós-Graduação da Universidade de Fortaleza.

+ Confira aqui a lista dos cursos disponíveis.

Sobre o Fronteiras do Pensamento

O “Fronteiras do Pensamento” é um projeto cultural múltiplo que propõe uma profunda análise da contemporaneidade e das perspectivas para o futuro. Comprometido com a liberdade de expressão, a diversidade de ideias e a educação de alta qualidade, promove conferências internacionais e desenvolve diferentes conteúdos com personalidades de destaque em variados campos de atuação.

Em 2021, o evento terá também aulas preparatórias e conteúdos exclusivos; tudo realizado em ambiente online. Matriculando-se em um dos cursos da Pós-Unifor, você tem acesso a palestras nas datas 25 de agosto, 08 e 29 de setembro, 13 e 27 de outubro, 10 e 24 de novembro e 08 de dezembro.

Dentre os convidados da conferência deste ano, estão Jared Diamond, geógrafo, historiador e biólogo; Steven Pinker,  psicólogo experimental, cognitivo e autor do livro “Tábula rasa”; Anne Applebaum, escritora e jornalista; e Niall Ferguson, renomado historiador da atualidade.

Além deles, o público também terá a oportunidade de aprender com as experiências de Margaret Atwood, escritora reconhecida internacionalmente pela obra “O Conto da Aia” e considerada uma das mais relevantes da atualidade; Yuval Noah Harari, autor best-seller da série “Sapiens: Uma breve história da humanidade”; Carl Hart, psicólogo e neurocientista; e Pavan Sukhdev, referência global nos temas de economia verde e finanças internacionais.