null Ô de Fora realiza debate sobre carreira e mercado com Marcelo Sobreira, analista do IEL

O próximo convidado vem para orientar estudantes sobre mercado de trabalho. Ele atua na área há 20 anos

O IEL, instituição onde Marcelo Gonçalves Sobreira trabalha, nasceu da integração da indústria e a educação (Foto: Getty Images)

A Universidade de Fortaleza, instituição da Fundação Edson Queiroz, realiza mais uma roda de conversa virtual do "Ô de Fora". O evento acontece no dia 02 de Junho, nesta quarta-feira, no Google Meet. O convidado deste mês é Marcelo Gonçalves Sobreira, analista de Mercado do IEL Ceará.

O consultor do IEL atua há mais de 20 anos no Sistema Fiec (Foto: Marília Camelo)

O Instituto Euvaldo Lodi nasceu da integração da indústria e a educação com o objetivo de levar o conhecimento acadêmico às empresas. A instituição desenvolve soluções como promover a interação da indústria e dos industriários com centros de conhecimento, contribuindo, dentro do espírito da livre iniciativa, para o aumento da competitividade e do desenvolvimento sustentável, contribuir para o fortalecimento e a difusão do empreendedorismo, contribuir para o aprimoramento da gestão e da educação empresarial.

Sobre o “Ô de Fora”

Ô de Fora tem como objetivo fortalecer a cultura de carreiras, para oferecer aos alunos a possibilidade de tirar dúvidas com os convidados. Sendo assim, os graduandos e pós-graduandos podem avaliar se aquele será um espaço atraente para seu futuro. O evento é voltado aos alunos (graduação e pós) da Universidade de Fortaleza.

O projeto Ô de Fora é uma iniciativa da Unifor Carreiras com o apoio de empresas parceiras da Universidade de Fortaleza. Em função do isolamento social, esse contato vem sendo feito de forma virtual.

Data: 02/06/2021

Local:https://meet.google.com/bym-wqye-nqd