null Participe do desafio “Recriando Obras de Arte” e concorra a um iPhone 11

Seg, 18 Maio 2020 08:47

Participe do desafio “Recriando Obras de Arte” e concorra a um iPhone 11

Concurso criativo realizado pelo Espaço Cultural Unifor celebra o Dia Internacional dos Museus. O período de participação vai de 18/05 a 05/06/2020.

Acompanhe o perfil oficial da Unifor no Instagram (@uniforcomunica) e participe do desafio. (Foto: Ares Soares)

Para celebrar o Dia Internacional dos Museus, que ocorre no dia 18 de maio, o Espaço Cultural Unifor, da Fundação Edson Queiroz, lança uma ação especial que colocará em prática o seu lado artista: trata-se do desafio “Recriando Obras de Arte”, que irá premiar um aluno da Universidade de Fortaleza, regularmente matriculado em qualquer curso de graduação ou pós-graduação, com um smartphone iPhone 11 de 64GB

Caso tenha se empolgado e queira participar, preste atenção: nos próximos dias, a Universidade irá publicar em seu perfil oficial no Instagram (@uniforcomunica) algumas imagens de obras de arte da coleção Fundação Edson Queiroz, identificadas com a frase “Recriando Obras de Arte”. Os interessados devem, então, escolher uma (ou mais) obras para recriar. Basta fazer uma foto, publicá-la no feed de seu perfil pessoal do Instagram (que deve estar em modo público) e usar as hashtags #RecriandoObrasdeArte e #Unifor.

A Universidade de Fortaleza irá “repostar” algumas das imagens, e todas que estiverem dentro dos critérios apresentados pelo regulamento oficial serão julgadas por um comitê de representantes da instituição. O período de participação vai de 18/05 a 05/06/2020. A foto que for eleita como mais criativa será anunciada em nossas redes sociais no dia 09 de junho, e seu autor receberá o grande prêmio.

Para ajudar você a se inspirar, o Grupo Mirante de Teatro Unifor recriou algumas das obras do desafio, e você pode conferir o resultado disso em nossas redes sociais. Lembre-se: em nosso desafio, a criatividade é quem manda!

Para conferir todos os critérios de participação, baixe o regulamento oficial aqui.