null Telejornal Unifor Notícias destaca o VII Encontro Cine Experiência nesta sexta-feira (20)

Qui, 19 Maio 2022 11:29

Noticiário também acompanha a Cerimônia do Capacete, além de trazer as expectativas para o evento Dragão Fashion Brasil 2022

Os estudantes Giovanna Borges e Davinilton Aguiar apresentam o Unifor Notícias desta sexta-feira ao vivo, às 17h30. (Foto: Divulgação)

O telejornal Unifor Notícias desta sexta-feira, 20 de maio, traz como destaque a sétima edição do Encontro Cine Experiência, realizado pelo curso de Cinema e Audiovisual. Os estudantes exibiram suas obras das disciplinas de “Cine Experiência  I e II”. Você também confere a Cerimônia do Capacete 2022.1, evento que aproxima os alunos ingressantes tanto do universo acadêmico quanto dos profissionais de diversas áreas da Engenharia Civil.

O Unifor Notícias é uma produção da TV Unifor, emissora acadêmica da Universidade de Fortaleza, instituição de ensino da Fundação Edson Queiroz. Veiculado ao vivo toda sexta-feira, às 17h30, o noticiário é transmitido nos canais 14 da Multiplay Telecom, 181 da NET e no canal da TV Unifor no YouTube.

A programação segue informando sobre a palestra com Mauro Albuquerque, Secretário de Administração Penitenciária do Ceará. Realizado no Auditório da biblioteca da Unifor, o momento teve como tema “Desafios e avanços na gestão do sistema prisional no estado do Ceará”. Você ainda acompanha as expectativas para a 22ª edição do Festival de Moda Dragão Fashion Brasil, que acontecerá entre os dias 25 a 28 de maio, na Praia de Iracema, em Fortaleza.

Nos quadros fixos, o “Claquete” indica produções do cinema em alusão ao Dia Nacional de Luta Antimanicomial (18 de maio). O “Campus em Foco” apresenta a programação do mês de maio para o público universitário. Em meio aos crescentes casos na capital cearense, o “Saúde em Pauta” aborda as arboviroses, doenças causadas por vírus transmitidos principalmente por mosquitos.

Já o “Boletim Esportivo" traz informações sobre o atleta de tênis Jackson Xavier, que representará a Unifor no FISU AMERICA Games - Jogos Pan-americanos Universitários, nos dias 14 a 26 de outubro na cidade de Mérida, no México. Você também acompanha as notas sobre os resultados dos jogos entre Ceará vs. General Caballero e Allianza Lima vs. Fortaleza. Confira ainda sobre a reinauguração do estádio Presidente Vargas (PV) no próximo dia 21 de maio, com jogo do Ferroviário vs. Botafogo-SP.

Telejornal Unifor Notícias
Data: 20 de maio de 2022
Horário: 17h30
Transmissão: canal da TV Unifor no Youtube; canais 14 da Multiplay Telecom e 181 da NET