null Últimos dias de matrícula para estudar na Universidade de Fortaleza

Qui, 4 Março 2021 17:19

Últimos dias de matrícula para estudar na Universidade de Fortaleza

Aproveite a oportunidade de ingressar e se graduar em uma das melhores instituições do Brasil.

A Universidade de Fortaleza é considerada a melhor instituição de ensino particular do Norte e Nordeste pelo RUF - Ranking Universitário da Folha pelo oitavo ano consecutivo (Foto Ares Soares)

Ensino, pesquisa e extensão são indissociáveis na universidade. Está previsto no artigo 207 da Constituição Federal. É baseada nesse princípio que a Universidade de Fortaleza, instituição da Fundação Edson Queiroz, garante a excelência . O resultado é a formação de profissionais cada vez mais capacitados à atuação nos mais diversos campos de conhecimento. Então aproveite as oportunidades oferecidas para ser aluno Unifor. O último dia para a matrícula de veteranos, transferidos e graduados, bem como para reajustes de matrícula, é o dia 10 de março. Para novos alunos, o prazo vai até 12 de março.

A Universidade de Fortaleza é considerada a melhor instituição de ensino particular do Norte e Nordeste pelo RUF - Ranking Universitário da Folha pelo oitavo ano consecutivo. A qualidade do ensino, pesquisa e extensão da Universidade também é reconhecida internacionalmente. A Unifor entrou para as melhores universidades do mundo para estudar de acordo com dois rankings de âmbito mundial: o “World University Rankings 2021”, feito pela entidade britânica Times Higher Education (THE), e o QS Latin America 2021, elaborado pela entidade britânica Quacquarelli Symonds (QS).

Aluno Unifor

A Universidade de Fortaleza está preparada para receber os alunos no novo semestre letivo. Você sabia que além de uma trajetória acadêmica cheia de diferenciais, a Unifor possui muito mais a oferecer.  Há diversas opções de bolsas para quem quer ser aluno da Universidade de Fortaleza.

Dentre as vantagens de ser aluno Unifor, estão descontos, bolsas, estágios, (intercâmbios), biblioteca digital, acesso online aos serviços acadêmicos, apoio pedagógico e muito mais. Você conta, por exemplo, com uma extensa coleção de obras em nossa Biblioteca Central, que oferece serviços diferenciados de pesquisa aos alunos. Na área da acessibilidade, a Universidade de Fortaleza se destaca por oferecer serviços gratuitos de apoio psicopedagógico.

A Unifor disponibiliza também oportunidades de bolsas de estudo (Monitoria Institucional, Atividades culturais, Atividades esportivas, Bolsas de Pesquisa, Bolsa Yolanda Queiroz, Bolsa Mérito Acadêmico), além de condições especiais de matrícula, parcelamento e diversas vantagens financeiras. Para conferir mais sobre os benefícios mencionados e conhecer outros, acesse o guia de vantagens da Unifor e aproveite!

Calendário de Matrícula

10/03 – Último dia para matrícula de veteranos, transferidos e graduados e reajustes de matrícula;
10/03 - Encerramento das inscrições para ingresso de novos alunos em 2021.1;
12/03 – Último dia de matrícula para novos alunos;
15/03 – Início do período de pré-inscrição para ingressantes 2021.2.

Quer estudar na melhor universidade privada das regiões Norte e Nordeste? Clique aqui e inscreva-se gratuitamente no Processo Seletivo 2021.1.