null Processo Seletivo para bolsas da Funcap ao Mestrado e Doutorado em Direito da Unifor

Ter, 27 Agosto 2019 17:37

Bolsas da Funcap têm por objetivo apoiar discentes de Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu (Foto: Divulgação/Funcap)

Foi lançado o edital de seleção para bolsas da Fundação Cearense de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Funcap) destinadas ao Programa de Pós-graduação em Direito da Unifor.

São oferecidas cinco bolsas: quatro para o Mestrado (turmas 20 e 21) e uma para o Doutorado (turmas 10, 11, 12 e 13).

Os alunos aptos podem se inscrever entre os dias 26 a 28 de agosto de 2019. Os documentos listados abaixo devem ser entregues na Secretaria do PPGD:

• Formulário de Inscrição preenchido (anexo I do Edital)
  • Histórico Escolar do curso de Mestrado ou Doutorado
  • Currículo Lattes (produção científica comprovada de 2016-2019)
  • Declaração sem vínculo empregatício ou de afastamento sem remuneração.

EDITAL VRPPG Nº 17/2019

Seleção de bolsas da Funcap para Pós-graduação em Direito
Inscrições: 26 a 28 de agosto de 2019
Local: Secretaria do PPGD (Bloco E – Sala 3)