angle-left “Lives do Conhecimento” também estão disponíveis em formato podcast; ouça agora

Qua, 15 Abril 2020 14:13

“Lives do Conhecimento” também estão disponíveis em formato podcast; ouça agora

A inovação potencializa o alcance do projeto, cujo objetivo é disseminar conteúdos relevantes sobre a Covid-19 para o público, visando proteger a saúde de todos.


Projeto contou com a participação do professor doutor Samir Câmara Magalhães (Foto: Divulgação)
Projeto contou com a participação do professor doutor Samir Câmara Magalhães (Foto: Divulgação)

Durante o período de isolamento social, a Universidade de Fortaleza realiza o projeto “Lives do Conhecimento”, com transmissão pelas redes sociais da instituição. Os conteúdos, que já ficavam disponíveis no Instagram, agora também podem ser acessados em formato de podcast. A inovação potencializa o alcance do projeto, cujo objetivo é disseminar conteúdos relevantes sobre a Covid-19 para o público, visando proteger a saúde de todos.

Já foram abordadas as temáticas “Como dormir melhor no período de isolamento social” e “Como melhorar a sua rotina de estudos”, com a participação dos professores Samir Câmara Magalhães e Cecília Aguiar, respectivamente. As “lives” foram conduzidas pela estudante do curso de Jornalismo Brunna Veloso. Toda a programação do projeto “Lives do Conhecimento” é aberta a alunos, professores e ao público em geral.

A versão em podcast das transmissões que já foram ao ar estão disponíveis no perfil da Universidade do Spotify e no player dessa matéria. Confira na íntegra:

  • Como dormir melhor em período de isolamento social, com a participação do professor doutor Samir Câmara Magalhães, que além de médico neurologista e especialista em medicina do sono, compõe o corpo docente do curso de Medicina.

  • Como melhorar a sua rotina de estudos, com a participação de Cecília Aguiar, professor tutora do curso de Direito.