null Palestra sobre perspectivas do mercado em Direito Desportivo acontece dia 2 de junho

Evento será realizado virtualmente pelo curso de Direito da Universidade de Fortaleza em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil. Saiba como participar.

Palestra acontece pelo Google Meet nesta quarta-feira, às 17h. (Foto: GettyImages)

Nesta quarta-feira, 2 de junho, acontecerá a palestra “Direito Desportivo: Uma nova perspectiva de mercado”, às 17h pelo Google Meet. O evento é uma realização do curso de Direito da Universidade de Fortaleza, instituição da Fundação Edson Queiroz, e da Comissão de Direito Desportivo da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

• Breno Gondim
    Presidente da Comissão de Direito Desportivo da OAB/CE

• Rafael Teixeira Ramos
    Titular da Cadeira nº48 da Academia Nacional de Direito Desportivo