null Central de Carreiras: programa-se com a agenda do mês

Qui, 17 Agosto 2023 17:57

Central de Carreiras: programa-se com a agenda do mês

Eventos visam ampliar os conhecimentos dos alunos acerca do mercado de trabalho (Foto: Ares Soares)

Todo mês a Central de Carreiras promove diversos eventos – palestras, workshops, oficinas, minicursos etc. – visando ampliar os conhecimentos dos alunos acerca do mercado de trabalho, assim como desenvolver habilidades e preparar os estudantes para o ingresso no ambiente profissional.

Os eventos serão agora divulgados através de uma newsletter mensal e também no site da Unifor e na própria plataforma Unifor Carreiras

Vale destacar que todos os eventos promovidos pela Central de Carreiras dão direito a certificado que podem ser usados para horas complementares.

Confira a programação para o mês de agosto!

Conheça a Central de Carreiras e impulsione sua vida profissional
Data: 18/08/23
Horário: 09h às 11h10 (MCD)
Resumo: A palestra tem o objetivo de apresentar os serviços que a Central de Carreiras oferece para alunos de graduação e pós-graduação, facilitando seu desenvolvimento profissional e a inserção no mercado de trabalho.
Local: Auditório A3

Elaboração de Currículo
Data: 22/08/23
Horário: 11h20 às 13h (MEF)
Resumo: A Oficina facilita a elaboração de Currículo a fim de proporcionar a aprovação em processos seletivos.
Local: Laboratório K07

Elaboração de Currículo
Data: 22/08/23
Horário: 17h20 às 19h (TEF)
Local: Online Link: https://meet.google.com/xxi-dtxz-guy

Como fazer um Perfil de Qualidade no LinkedIn
Data: 25/08/23
Horário: 17h20 às 19h (TEF)
Resumo: O Workshop visa ampliar as possibilidades de conquistar uma vaga de emprego por meio da rede social, além de expandir sua rede de contatos e ganhar maior visibilidade no mercado de trabalho.
Local: Online Link: https://meet.google.com/fwu-dmzp-bxn

Como fazer um Perfil de Qualidade no LinkedIn
Data: 29/08/23
Horário: 9h30 às 11h10 (MCD)
Local: Sala C-07

Entrevista de trabalho: como se destacar em Processos Seletivos
Data: 31/08/23
Horário: 19h às 20h40 (NAB)
Resumo: O Workshop oferece dicas importantes para se conquistar aprovação em processos seletivos, facilitando que o candidato realize uma excelente apresentação seja na modalidade presencial ou remota.
Local: Auditório A2