null Foi aprovado no Super Bolsas Filantrópicas? Saiba como enviar documentação

Qui, 29 Junho 2023 14:36

Foi aprovado no Super Bolsas Filantrópicas? Saiba como enviar documentação

Classificados e classificáveis convocados devem fazer o envio dos documentos até 5 de julho


Documentação incompleta e/ou entregue após o prazo não será aceita (Foto: Freepik)
Documentação incompleta e/ou entregue após o prazo não será aceita (Foto: Freepik)

Para concluir o processo e garantir a bolsa para estudar na Universidade de Fortaleza, classificados aprovados na primeira fase da segunda edição do Programa Super Bolsas Filantrópicas, da Fundação Edson Queiroz, devem realizar o envio da documentação comprobatória descrita no edital até dia 5 de julho de 2023. O envio é feito totalmente online e deve ser realizado também por quem se encontra na lista de classificáveis convocados. 

O candidato deverá anexar todos os documentos relacionados no Anexo III do edital, de todas as pessoas que compõem o grupo familiar e de acordo com as atividades exercidas por cada um. O envio acontece exclusivamente por meio do site https://www.unifor.br/cebas – não será recebida documentação por e-mail ou entregue de forma presencial. 

A entrega posterior de documentos, exceto nas hipóteses que a Fundação solicitar para melhor compreensão do perfil socioeconômico do candidato, não será permitida. Ademais, documentação incompleta e cópias ilegíveis, com rasuras e/ou recortadas não serão aceitas. 

Existe risco de perder a bolsa? 

Os candidatos têm que seguir rigorosamente os prazos e fazer o envio correto dos documentos comprobatórios. Quem perder o prazo ou enviar documentação incompleta pode ser eliminado do processo seletivo do Programa Super Bolsas Filantrópicas.

A bolsa vale para todo o curso, desde que o aluno continue comprovando que se mantém no perfil socioeconômico informado na inscrição. 

Estou com dificuldades de realizar o envio de documentos. O que faço agora?

A universidade disponibiliza serviço de atendimento presencial, com a equipe do Sucesso do Aluno, no térreo da Reitoria da Unifor. O serviço funciona de segunda a sexta, das 8h às 21h, e manterá um plantão de atendimento presencial no sábado (01/07/2023), das 08h às 16h, e domingo (02/07/2023), de 8h às 12h.

No local, o candidato pode imprimir, digitalizar e fazer o envio da documentação. Importante: antes de sair de casa, consulte no edital a lista de documentos necessários para comprovar sua situação familiar socioeconômica.

Ainda tenho dúvidas. Posso falar com alguém?

Os candidatos que estejam com dúvidas ou alguma dificuldade no envio da documentação podem entrar em contato com a Central de Bolsas de Estudo da Unifor via telefone ou WhatsApp, nos números (85) 3477.3000 – opção 1 e (85) 9.9246.6625

Serviço

Programa Super Bolsas Filantrópicas
EDITAL FEQ Nº 03/2023
Período de envio da documentação: até 5 de julho de 2023
Envie clicando aqui!