null Graduação de Estética e Cosmética promove atendimentos de massoterapia

Ter, 22 Outubro 2019 14:21

Graduação de Estética e Cosmética promove atendimentos de massoterapia

Ação é direcionada para o público interno da Universidade

. A ação é mais uma iniciativa do curso que busca oferecer espaços de lazer para os colaboradores da Universidade, bem como oportunizar uma experiência de prática para os estudantes.  Foto: Ares Soares.

O curso de Estética e Cosmética promoverá atendimentos de massoterapia no dia 25 de outubro, nos horários AB e EF, 7h30 às 9h e de 11h30 às 13h, respectivamente. A ação é mais uma iniciativa do curso que busca oferecer espaços de lazer para os colaboradores da Universidade, bem como oportunizar uma experiência de prática para os estudantes.

A coordenadora do curso, Bárbara Matos, ressalta a importância dessa prática. “É importante para eles vivenciarem todo o procedimento que é ensinado dentro de sala de aula, já que eles são colocados em situação real de atendimento logo no primeiro semestre do curso”, afirma a professora.

A massagem relaxante é uma ferramenta que promove o bem-estar, auxilia no tratamento para dores musculares, reduz a tensão produzida pelos nervos, e também elimina toxinas acumuladas nos músculos.

Os atendimentos são disponíveis para homens e mulheres, e realizados apenas na região do dorso. As massagens acontecerão no laboratório 2EC da graduação de Estética e Cosmética, e os interessados devem entrar em contato com a técnica Marilena até dia 24 de outubro, através do ramal 3439.