null Nova edição do Projeto Bagagem leva alunos do CCG para visita a empresas em Recife

Seg, 9 Setembro 2019 10:36

O Instituto Ricardo Brennand é um espaço cultural que salvaguarda um valioso acervo artístico e histórico originário da coleção particular do industrial pernambucano Ricardo Coimbra de Almeida Brennand (Foto: Divulgação)

O curso de Administração da Unifor promove, em 2019.2, uma nova edição do Projeto Bagagem, que consiste em uma viagem técnica a outra cidade com o objetivo de visitar empresas consideradas de classe mundial e líderes de seus segmentos para troca de experiências em gestão.

Dessa forma, atrelando os conhecimentos adquiridos em sala de aula com as informações advindas das experiências dessas grandes empresas, os alunos poderão compreender e conhecer as mais diversas possibilidades de atuação dos profissionais da Administração.

Neste semestre, a viagem será para a cidade de Recife-PE, onde os alunos serão acompanhados em visitas técnicas às empresas Jeep ou Coca-Cola (em processo de confirmação), Porto de Suape, Porto Digital, Nannai Resort e o Instituto Brennand.

A viagem terá duração de quatro dias, de 5 a 8 de novembro de 2019. O valor da viagem e hospedagem serão custeados pelos alunos, que poderão optar pela adesão do pacote de turismo da Rafas College.

Como participar

Podem participar alunos maiores de 18 anos regularmente matriculados nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Economia, Eventos e Marketing da Unifor, bem como ex-alunos de Administração.

Os alunos interessados em participar da viagem podem se inscrever nos dias 10 e 11 de setembro, pelo site da Unifor. Nos dias 11 e 12, os interessados deverão confirmar a inscrição junto à empresa Rafas College (3458.1974 | contato@rafascollege.com.br), que irá repassar as confirmações à Unifor.

São ofertadas 18 vagas, sendo 8 para alunos da manhã, 8 para alunos da noite, e 2 para ex-alunos. Também será formada uma lista de espera. O critério de seleção será a ordem de inscrição.

Os inscritos deverão confirmar o pagamento da viagem até o dia 16 de setembro junto à Rafas College. Após esta data, em caso de não confirmação, as vagas serão liberadas para os alunos da lista de espera. A lista dos participantes será divulgada no dia 21 de setembro.

Professores da Unifor acompanharão na viagem. Os alunos participantes deverão produzir um relatório/apresentação sobre as lições aprendidas na visita técnica. A viagem valerá como atividade complementar e o aluno receberá um certificado.

CONFIRA O EDITAL

Projeto Bagagem 2019.2