angle-left Participe: Programa de Dupla Titulação abre edital de seleção para a Alemanha

Sex, 4 Setembro 2020 09:27

Participe: Programa de Dupla Titulação abre edital de seleção para a Alemanha

Ao final da graduação, além do diploma da Unifor, os alunos recebem diploma internacional, o que potencializa uma carreira fora do Brasil.


Serão selecionados cinco alunos dos cursos de graduação em Comércio Exterior e Ciências Econômicas. (Foto: Getty Images)
Serão selecionados cinco alunos dos cursos de graduação em Comércio Exterior e Ciências Econômicas. (Foto: Getty Images)

Com o objetivo de oferecer aos alunos o contato com outras línguas e culturas, a Universidade de Fortaleza, da Fundação Edson Queiroz, lançou edital de seleção para o Programa de Dupla Titulação com o Deggendorf Institute of Technology, na Alemanha.

As inscrições devem ser realizadas de 14 a 25 de setembro, no horário de 8h às 21h, a partir do e-mail: duplatitulacaoccg@unifor.br. Ao todo, serão selecionados cinco alunos dos cursos de graduação em Comércio Exterior e Ciências Econômicas da instituição, a fim de realizar o intercâmbio nos semestres 2021.1 e 2021.2. 

Dentre os requisitos para participar do processo seletivo, é necessário possuir performance média global (PMG) igual ou superior a 8,0. O candidato também deverá ter cursado e ser aprovado em, no mínimo, 2 disciplinas no idioma inglês, até o término do semestre 2020.2. 

A seleção será composta de duas fases: entrega, por e-mail, dos documentos solicitados até o dia 25 de setembro, além entrevista pelo google meet, a ser realizada em inglês, entre os dias 30 de setembro e 02 de outubro. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 5 de outubro de 2020. 

Confira edital completo aqui.