null Em celebração aos 50 anos da Fundação Edson Queiroz, Unifor realiza desafio para eleger selo comemorativo

Seg, 22 Fevereiro 2021 17:48

Alunos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Cinema e Audiovisual, Design de Moda, Jornalismo e Publicidade e Propaganda da Universidade de Fortaleza podem participar do desafio criativo e concorrer a um smartphone.

Desafio faz parte de celebrações especiais do aniversário da Fundação Edson Queiroz. (Foto: Ares Soares)

No próximo dia 26 de março, a Fundação Edson Queiroz (FEQ) comemorará 50 anos de sua existência. Para marcar a data, a Universidade de Fortaleza, instituição de ensino proveniente da Fundação, está promovendo um desafio criativo para escolher o selo de celebração do aniversário; entre os dias 18 de fevereiro a 14 de março de 2021, estudantes dos cursos de Design de ModaPublicidade e Propaganda, Jornalismo, Cinema e Audiovisual ou Arquitetura e Urbanismo da Unifor podem submeter sua sugestão de design, e o criador do selo eleito será premiado com um smartphone iPhone 11 64GB desbloqueado.

Para participar, fique ligado: a Universidade de Fortaleza publicará em seu perfil na rede social Instagram (@uniforcomunica) a logo da Fundação Edson Queiroz, que deve ser usada como base para o selo do desafio. O interessado deve, então, publicar sua criação no feed de seu perfil pessoal (que deve estar em modo público) e usar as hashtags “#SeloFEQ50anos” e “#Unifor”. O vencedor do selo será escolhido mediante comissão julgadora e anunciado no dia 16 de março de 2021.

É necessário que os participantes residam no estado do Ceará, sejam alunos da Unifor e estejam cursando uma das graduações mencionadas anteriormente. Também devem possuir uma conta válida e pública na rede social Instagram, que não seja um perfil falso ou relacionado a terceiros (como empresas ou instituições), e estar seguindo o perfil “@uniforcomunica”.

Para conferir todos os critérios de participação, baixe o regulamento completo abaixo.

Desafio criativo “Selo de 50 anos da Fundação Edson Queiroz”
Inscrições: Até 14 de março de 2021, às 23h59
Divulgação do resultado: 16 de março de 2021