null Quer se diferenciar no mercado de trabalho ou encontrar e expandir habilidades? Conheça os cursos de curta duração 2021.2

Seg, 23 Agosto 2021 17:17

O ensino proporciona fortalecimento de networking e aperfeiçoamento profissional para aqueles que buscam se destacar no ambiente de trabalho, além de possibilitar a expansão de habilidades socioculturais

Cursos de Excel do básico ao avançado ou voltado para profissionais de Administração e Contábeis estão com inscrições abertas (Foto: Getty Images)

O mercado de trabalho está em constante evolução, exigindo diferentes habilidades e qualificações dos profissionais. Adicionalmente, o tempo parece estar ficando mais escasso. Assim, a busca por capacitação que atenda às necessidades de conhecimento aliado à pouca disponibilidade de tempo, se tornou algo necessário para um melhor desempenho profissional. Apostar em cursos de curta duração, é uma excelente oportunidade de atualização de mercado rápida, além de aumentar a rede de conexões.

A Universidade de Fortaleza, instituição da Fundação Edson Queiroz, por meio da Educação Continuada, possibilita diferentes cursos de curta duração, que são uma  opção para os profissionais que desejam adquirir mais conhecimento ou expandir aptidões sociais.

A coordenadora da Educação Continuada, professora Suellen Galvão, ressalta que habilidades podem ser aprimoradas em cursos de curta duração, que contribuem para o desenvolvimento profissional (Foto: acervo pessoal)

A professora Suellen Galvão, coordenadora da Educação Continuada da Unifor, ressalta que se manter atualizado é uma das características que diferencia os profissionais no mercado de trabalho e que esses cursos podem contribuir para viabilizar e aprimorar habilidades. "Outros cursos que não são de cunho técnico, conhecidos como extracurriculares, possibilitam o desenvolvimento, expansão e aprimoramento de habilidades socioculturais que permitem o incremento da atuação do aluno na sociedade”, afirma Suellen.

Confira os cursos que estão com inscrições abertas:
-       Fundamentos de Excel básico e intermediário
Período do curso: 28 de agosto a 9 de outubro de 2021.
Inscrições até 27 de agosto
-       Excel para administradores e contadores
Período do curso: 13, 14, 15, 16, 20, 21, 22 e 23 de setembro de 2021.
Inscrições até 12 de setembro
-       Formação de executivo financeiro
Período do curso: 13 a 17 de setembro de 2021.
Inscrições até 12 de setembro
-       Analista de custo
Período do curso: 18 e 25 de setembro; e dia 2 de outubro de 2021.
Inscrições até 17 de setembro
-       Excel avançado
Período do curso: 25 de setembro de 2021 a 30 de outubro de 2021
Inscrições até 24 de setembro

Cursos Previstos - inscrições serão abertas em breve
Criação de Personagens

12 horas aula
Docente: Socorro Acioli
Período: Outubro de 2021.

BPM Master Class
49 horas aula
Docente: Alessandro Micelli
Período: Outubro de 2021