Empreendedorismo Social e Gestão do 3° setor MBA

Mulher empreendedora sorrindo Mulher empreendedora sorrindo

Objetivo geral:

Formar líderes e capacitá-los a fazer gestão estratégica do terceiro setor, ampliando e desenvolvendo suas técnicas pessoais, interpessoais e de equipe.

Objetivos específicos:

- Capacitar profissionais que atuam no terceiro setor, setor público e também em organizações privadas com interesse na gestão e elaboração de projetos sociais, visando assim o desenvolvimento político, econômico, social, ambiental e cultural do meio em que atuam
- Formar gestores e dar treinamento de pessoal, em nível de pós-graduação lato sensu, em Responsabilidade Social Corporativa nas organizações do Setor Público e do Terceiro Setor, na busca do cumprimento de sua respectiva missão e sustentabilidade.
 - Promover uma visão geral e estratégica dos processos de gestão social responsável, através da apresentação e análise dos instrumentos administrativos, organizacionais, estratégicos e legais na formulação de programas e projetos de Responsabilidade Social.
- Preparar os líderes do Terceiro Setor para a transição para uma nova etapa, de excelência em gestão, respeitando uma filosofia de humanização.
- Melhorar o desempenho de execução da estratégia de forma integral, promovendo resultados sustentáveis e diferenciados.

Este MBA é para...

Profissionais, líderes, gerentes e executivos com experiência profissional relevante que necessitem desenvolver competências relacionadas à visão estratégica, negociação, capacidade de desenvolver equipes, criar redes de relações, analisar cenários, desenvolver novos negócios e descobrir novos nichos, utilizando visão criativa, inovadora e métodos modernos de planejamento e gestão, podendo aplicar tanto no setor privado ou público.

20 vagas

Informações para contato

Raquel Tavares Bastos, Mestre

• E-mail de contato: latosensu@unifor.br / raquelbastos@unifor.br
  • Fone de contato: 3744.3174 / (85) 99246-6625 (WhatsApp)
  • Endereço de contato: Bloco B, sala B08

mais informações

até 30 de abril de 2021

• Realizar inscrição no site informando o nº do CPF e criando uma senha para acesso ;

• Na tela seguinte, é necessário selecionar o curso desejado;

• Confirmar os dados para contato, juntamente com informações complementares, anexando a documentação solicitada:

- Cópia do diploma de Ensino Superior
- Cópia do histórico
- Cópia do documento de identificação (RG com CPF ou CNH ou Carteira de Trabalho)

• Após anexar, prosseguir e aguardar análise. O prazo é de 24 horas para análise. Após o deferimento, o aluno deverá dar continuidade acessando novamente a página do curso com CPF e senha criada anteriormente;

• Prosseguir na opção “Fazer Matrícula” e após concluir o preenchimento do formulário, o boleto e o contrato Educacional estarão disponíveis;

Encaminhar o Contrato Educacional com todas as páginas rubricadas e assinadas para concluir o processo de Matricula para o

e-mail: latosensu@unifor.br

março/2021 a dezembro/2022

Núcleo Executivo: aulas presenciais e virtuais síncronas