Objetivo Geral

Formar especialistas capazes de atuar com excelência na gestão e direção do Marketing e da Comunicação de empresas de Moda.

Objetivos específicos

  • Proporcionar aos alunos conhecimentos sobre todo o processo de construção da Imagem de Moda, a fim de que eles tenham uma ótima atuação na divulgação da mesma e conquistem os consumidores;
  • Trabalhar e desenvolver as habilidades de um gestor de Marketing de Moda;
  • Capacitar os alunos para a compreensão dos processos de Marketing, comportamento do consumidor, mídias digitais para Moda, E-commerce, visual merchandising, imagem de moda, entre outros.

Público-alvo

Profissionais com formação superior nas áreas de Design de Moda, Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Comunicação e Jornalismo. Bem como graduados em outras áreas do conhecimento que tenham interesse em se especializar no Marketing e Comunicação de Moda.

Informações para contato

Curadora: Rayssa Thomaz

  • E-mail de contato: sejaposunifor@unifor.br
  • Fone de contato: (85) 3477.3174
  • Endereço de contato: Bloco B, Sala B08
Rayssa Thomaz

Rayssa Thomaz

Profissional renomada na área do Marketing de Moda, possui mais de 12 anos de experiência de mercado, atendendo a grandes empresas do setor. Como CEO da Yssa Marketing e Yssa Agência, lidera com excelência as ações que ajudaram a impactar as mais 300 marcas de Moda que foram e/ou são parceira da agência.

Informações para contato

Coordenação: Raquel Bastos

  • E-mail de contato: sejaposunifor@unifor.br
  • E-mail de contato: raquelbastos@unifor.br
  • Fone de contato: (85) 3477.3174
  • Fone de contato: (85) 99654-1759 (Whatsapp)
  • Endereço de contato: Bloco B, Sala B08
Raquel Bastos

Raquel Bastos

Bacharel em Estilismo e Moda pela UFC, Pós-graduada em Design Têxtil pela Faculdade Católica do Ceará e mestre em Artes pelo PPGArtes ICA UFC. Atua no mercado de Moda há 22 anos, com expertise em pesquisa, criação, desenvolvimento de produtos, marketing de moda, coolhunting e projetos de impacto.

MAIS INFORMAÇÕES

Detalhes do curso

  • Período: abril/2024 a setembro/2025
  • Periodicidade: semanal
  • Carga horária: 360 h/aulas
  • Duração: 18 meses

Núcleos

  • Modalidade: presencial
  • Segundas e quartas: de 19h às 22h20

Matrículas

  • Vagas: 12
  • Documentação necessária: cópia do diploma de Ensino Superior, histórico e documento de identificação

Pós Unifor

Cronograma

Acesse o link e verifique todo o cronograma do curso de MBA em Marketing de Moda.

Download

MATRIZ CURRICULAR

Exercitar o autoconhecimento, pensar criticamente sobre sua carreira e assumir uma postura de protagonismo.

Desenvolver o entendimento dos princípios de ESG e sua importância para sustentabilidade dos negócios e da sociedade. Adquirir conhecimento básicos para criar ambientes inclusivos onde prevaleça o respeito às diversas identidades e perspectivas. Criar consciência das características do mercado de trabalho contemporâneo suas particularidades.

Compreender os princípios e estratégias essenciais de marketing aplicados à indústria da moda.

Identificar os conceitos e táticas de construção e gestão de marcas na indústria da moda, aliada as ferramentas e práticas do marketing digital.

Desenvolver competências para planejar, executar e monitorar projetos estratégicos na indústria da moda, visando alcançar metas e objetivos específicos.

Atenção: os nomes dos docentes citados abaixo estão sujeitos a possíveis alterações.

Professores

O Programa “Líderes que Transformam” se realiza como metodologia sobre três pilares: desenvolvimento das habilidades do século XXI; qualificação técnica de excelência, voltada para resolução de casos reais, de forma a estimular o pensar global e o agir local e transferência do conhecimento, por meio de projetos, ações e produtos que impactem positivamente a vida de pessoas e instituições.

No pilar de transferência do conhecimento, o aluno assume protagonismo identificando e idealizando problemas reais, além de preferencialmente, implementar soluções que venham a transformar positivamente a sociedade.

 

FORMAS DE PAGAMENTO

  • Faça sua matrícula de 20 de dezembro até 29 de fevereiro de 2024: matrícula ZERO + 18 parcelas mensais de R$ 639,00
  • A partir de 01 de março de 2024: matrícula de R$ 199,00 + 18 parcelas mensais de R$ 639,00
  • A partir de 17 de março de 2024: matrícula de R$ 250,00 + 18 parcelas mensais de R$ 639,00
  • A partir de início do curso: matrícula de R$ 639,00 + 18 parcelas mensais de R$ 639,00

DESCONTOS

  • Ex-alunos que concluíram seus cursos de Graduação e Pós-Graduação: 20% nas mensalidades;
  • Funcionários de Empresas Parceiras: até 20% (necessário consultar condições);
  • Pagamento à vista: 10% no valor total do curso;
  • Condições especiais para grupos de cinco alunos de uma mesma empresa. Descontos não cumulativos.

OBSERVAÇÕES

  • Descontos não cumulativos.
  • Formas de pagamento da matrícula: boleto bancário, cartão de débito ou cartão de crédito em até 2 vezes sem juros.
Pós-Unifor

Seguro Educacional

A Unifor garante o Seguro Educacional para todos os regularmente matriculados em todos os cursos de Pós-Graduação. Caso o aluno ou o seu responsável financeiro perca o emprego, o Seguro Educacional cobrirá o pagamento integral de até seis mensalidades do semestre em curso. O Seguro Educacional também cobre o pagamento de até seis mensalidades caso o responsável financeiro do aluno seja afastado temporariamente de suas atividades profissionais por motivo de acidente.

Academia Unifor

Desconto na Academia Unifor

Como aluno da Pós, você ainda tem desconto na mensalidade da Academia Unifor. Moderna e totalmente equipada, a academia oferece musculação, circuito funcional, hidroginástica, pilates e avaliação física para alunos, funcionários, atletas conveniados e público em geral. Funciona de segunda a sexta-feira, das 5h30 às 22h30, e aos sábados, das 8h às 12h.