null Pós-Unifor: especialização, MBA e aperfeiçoamento com matrícula zero

Ter, 5 Janeiro 2021 18:31

Pós-Unifor: especialização, MBA e aperfeiçoamento com matrícula zero

Investimento em pós-graduação amplia o conhecimento e as possibilidades de atuação no mercado de trabalho

Os ex-alunos da Universidade de Fortaleza terão desconto de 20% na mensalidade. (Foto: Getty Images)

Em virtude da pandemia de Covid-19 o mundo mudou. A digitalização das relações sociais está mais intensa, o mercado de trabalho adotou a modalidade home-office e o ensino remoto está cada vez mais profissional. Atenta ao contexto, a Pós-Unifor lança novos cursos em 2021 e garante matrícula zero até 6 de fevereiro para especializações, MBA e aperfeiçoamento.

São mais de 40 cursos nas áreas de Comunicação e Gestão, Direito, Saúde e Tecnologia. Alguns deles são inéditos, como a Especialização em Combate à Corrupção, em parceria com o Ministério Público do Estado do Ceará.

Os ex-alunos da Universidade de Fortaleza terão desconto de 20% na mensalidade. Além disso, a instituição está concedendo matrícula zero para todos os interessados que efetuarem sua inscrição até o dia 6 de fevereiro. A expectativa é que as aulas iniciem no mês de março.

Nesse mundo de constante transformação, acreditamos que a educação contínua é o segredo do sucesso profissional. Além de estar sempre atualizado, o profissional poderá realizar networking e parcerias no ambiente acadêmico, além de vivenciar experiências de aprendizagem diferenciadas”, destaca a professora Beatriz Rosa, gestora da Divisão de Pós-Graduação Lato Sensu e Educação Continuada da Unifor.

Os estudos de pós-graduação são adequados para aprofundar conhecimentos em áreas específicas. Permite que o aluno se conecte ainda mais com o mercado de trabalho, fortalecendo o conhecimento em temas inovadores para melhorar sua carreira profissional. “Estamos sempre observando as tendências do mercado de trabalho. Assim, nossos cursos são idealizados com o intuito de proporcionar aos profissionais o desenvolvimento de habilidades necessárias neste século XXI”, destaca Beatriz.

CLIQUE AQUI E CONHEÇA OS CURSOS EM OFERTA.