null Aprovados no Programa Super Bolsas Filantrópicas têm até 5 de julho para enviar documentação

Qua, 28 Junho 2023 15:40

Envio dos documentos também se aplica a quem se encontra na lista de classificáveis convocados

O resultado final da segunda edição do Programa Super Bolsas Filantrópicas sai no dia 19 de julho (Foto: Freepik)

Candidatos aprovados na primeira fase da segunda edição do Programa Super Bolsas Filantrópicas da Fundação Edson Queiroz devem realizar o upload da documentação comprobatória descrita no edital até o dia 5 de julho de 2023. O envio é feito totalmente online e também deve ser realizado por quem se encontra na lista de classificáveis convocados.

Após essa data, a organização fará a análise dos documentos e a realização das entrevistas. O resultado final dos contemplados com as bolsas de 50% e 100% para cursos de graduação presencial e a distância (EAD) na Universidade de Fortaleza sairá no dia 19 de julho.

Atenção! Para garantir o benefício, os alunos pré-selecionados, que ainda não forem alunos da Unifor, precisarão realizar um dos processos seletivos de ingresso da instituição, utilizando-se, para tanto, de notas de edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou de vestibulares anteriores da Unifor.

Resultado da obtenção do Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social (Cebas) do Ministério da Educação (MEC) pela Fundação Edson Queiroz, o Programa Super Bolsas Filantrópicas é destinado a pessoas de baixa renda, com o ensino médio completo, que desejam cursar uma graduação na Unifor. A novidade desta edição do programa é a inclusão de pessoas que já tenham feito uma graduação, interessadas em obter uma nova formação universitária.

Dúvidas?

Os candidatos que estejam com dúvidas ou alguma dificuldade no envio da documentação podem entrar em contato com a Central de Bolsas de Estudo da Unifor via telefone ou WhatsApp, nos números (85) 3477.3000 – opção 1 e (85) 9.9246.6625. Atendimentos presenciais também estão disponíveis, no campus da Universidade de Fortaleza, com a equipe do Programa de Acolhimento e Permanência e Sucesso do Aluno (PAPSA).

Programa Super Bolsas Filantrópicas
EDITAL FEQ Nº 03/2023