null 50 anos da Universidade de Fortaleza: TV Unifor exibe programa especial ao vivo

Qui, 16 Março 2023 10:25

50 anos da Universidade de Fortaleza: TV Unifor exibe programa especial ao vivo

Edição do telejornal Mundo no Campus apresenta história da Universidade, a nova marca da instituição e transmite a solenidade de abertura das comemorações dos 50 anos

Misaelly Silva e Davi Frota estudantes de Jornalismo da Unifor, apresentam programa especial dos 50 anos Unifor nesta quinta-feira, às 17h30 (Foto: Ermesson Ferreira/Divulgação)

Para comemorar os 50 anos da Universidade de Fortaleza, instituição de ensino da Fundação Edson Queiroz, a TV Unifor exibe edição especial do telejornal Mundo no Campus nesta quinta-feira, 16 de março. O programa ao vivo destaca o legado da Universidade e a nova marca da instituição. A emissora acadêmica ainda realiza a transmissão oficial da solenidade de abertura das comemorações deste meio século de existência da maior particular do Norte e Nordeste.

A transmissão ocorre a partir das 17h30, nos canais da TV Unifor e da Universidade de Fortaleza no YouTube, no canal 14 da Multiplay e no Facebook da Universidade.

Criada em 1973, a Unifor é reconhecida pelo ensino, pesquisa e extensão, sendo uma das maiores contribuintes para o desenvolvimento do Ceará. O programa exibe matéria com a participação de profissionais, que fazem parte dessa história que se tornou patrimônio, identidade e referência cearense.

+ Unifor celebra 50 anos com diversos eventos e nova identidade visual

Além disso, Davinilton Aguiar, estudante de Jornalismo e repórter da TVU, entrevistou Felipe Ferreira, coordenador de criação da Diretoria de Comunicação, Marketing e Comercial da Unifor sobre a nova marca da instituição.

Na edição, contaremos com uma viagem pelos 50 anos da Universidade, por meio de uma linha do tempo ilustrada que destaca os principais marcos da instituição nessas cinco décadas de excelência.

Durante a transmissão, ainda contaremos com flashs ao vivo. A repórter Tarsila Saunders traz mais informações sobre a mostra fotográfica que homenageia os 50 anos da Unifor.

+ Mostra fotográfica homenageia os 50 anos da Universidade de Fortaleza

Já o repórter Gabriel Alves estará no Sucesso do Aluno, contando sobre o novo momento desse setor, que visa eliminar barreiras à obtenção do sucesso pessoal, acadêmico, profissional e cidadão dos estudantes da Unifor.

O Mundo no Campus é uma produção da TV Unifor (TVU), emissora acadêmica da Universidade de Fortaleza, instituição de ensino da Fundação Edson Queiroz. Veiculado toda quarta-feira, às 19h, o noticiário gravado é transmitido no canal 14 da Multiplay Telecom e também no canal da TV Unifor no YouTube e nas demais redes sociais da TVU (Facebook).

Telejornal Mundo no Campus
Data: 16 de março de 2023
Horário: 17h
Transmissão: canal da TV Unifor no YouTube, canal 14 da Multiplay Telecom e Facebook da Universidade de Fortaleza