angle-left Liga Acadêmica de Disfagia (LADISF) seleciona alunos do CCS

Seg, 20 Maio 2019 15:13

Liga Acadêmica de Disfagia (LADISF) seleciona alunos do CCS

Professora Natalia Morais de Andrade, da Liga Acadêmica de Disfagia (LADISF) da Unifor (Foto: Divulgação)

O Centro de Ciências da Saúde abre inscrições a fim de selecionar alunos para integrar a Liga Acadêmica de Disfagia (LADISF), projeto vinculado à Vice-reitoria de Extensão da Universidade de Fortaleza.

Serão ofertadas 15 vagas para acadêmicos dos cursos de Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Nutrição e Odontologia da Unifor. As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de maio, pelo link abaixo. Após a inscrição, o candidato deverá enviar a cópia do histórico acadêmico e Currículo Lattes atualizado por email.

Pré-requisitos:

• Estar devidamente matriculado em um dos cursos do CCS listados anteriormente, cursando entre o 2º semestre e 6º ou 7º semestre da Graduação, dependendo do curso
  • Ter disponibilidade para participar dos encontros do projeto, que ocorrem semanalmente no NAMI, de 12h20 às 13h20, na sexta-feira
  • Dispor de 4h semanais, para realização das atividades de pesquisa e extensão de acordo com a disponibilidade
  • Possuir Performance Média Global (PMG) igual ou maior que 7,0

CONFIRA O EDITAL

INSCREVA-SE AQUI

A seleção será composta por duas etapas: uma avaliação em grupo, utilizando a estratégia GVGO (Grupo de Verbalização e Grupo de Observação); e uma entrevista e entrega da carta de intenção.

Mais informações: https://ladisfunifor.wordpress.com/2019/05/01/processo-seletivo-2019-2/