null Núcleo de Ensino, Pesquisa e Extensão (NEPE) seleciona estagiários de cursos do CCT

Sex, 10 Dezembro 2021 10:41

Por um dos editais, serão selecionados 28 estagiários voluntários para desenvolver projetos de arquitetura, engenharias, levantamentos técnicos e orçamentos de obra no campus da Unifor (Foto: Getty Images)

O Núcleo de Ensino, Pesquisa e Extensão (NEPE) do Centro de Ciências Tecnológicas (CCT) lançou dois editais para seleção de estagiários do semestre 2022.1.

O primeiro abriu 28 vagas para voluntários que estejam matriculados na disciplina de Estágio Supervisionado dos cursos de Arquitetura e Urbanismo (12 vagas), Engenharia Civil (12 vagas) e Engenharia Elétrica (4 vagas). O estágio, de caráter voluntário e não remunerado, visa o atendimento de demandas do campus, em atividades como o desenvolvimento de projetos de arquitetura, engenharias, levantamentos técnicos e orçamentos de obra.

O segundo edital destina-se a selecionar um aluno bolsista do curso Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou Engenharia da Computação. A atividade, que oferece bolsa de R$ 620 e auxílio transporte de R$ 79 por mês, envolve planejamento, desenvolvimento e programação de soluções digitais para dispositivos móveis para as quais o aluno deve ter domínio de linguagem de programação de aplicativos móveis.

Em ambos, o aluno deve dispor de 20 horas semanais. As inscrições podem ser feitas de 4 de dezembro de 2021 a 23 de janeiro de 2022. O candidato deverá anexar ao formulário seu currículo atualizado e cópia do histórico escolar. As entrevistas presenciais acontecerão entre os dias 27 e 28 de janeiro. O resultado está previsto para o dia 31 do mesmo mês. No dia 3 de fevereiro, ocorrerá a primeira reunião para informação das diretrizes gerais de funcionamento do Núcleo.

Seleção de estagiários voluntários para o NEPE
Cursos: Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil e Engenharia Elétrica
> CONFIRA O EDITAL
> INSCREVA-SE AQUI