null Curso de Férias de Desenho Mecânico é oferecido a alunos de Engenharia

Curso de Férias de Desenho Mecânico é oferecido a alunos de Engenharia

O curso é destinado aos alunos que já fizeram a disciplina de Desenho Mecânico e desejam fazer uma revisão (Foto: Ares Soares)

Na semana de 20 a 24 de janeiro, será realizado um curso de férias gratuito destinados a alunos de Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção que já tenham cursado a disciplina de Desenho Mecânico e que desejam fazer uma revisão.

As aulas serão ministradas pelo professor André Lunardi no horário de 13h30 às 17h10. O conteúdo programático inclui vistas ortográficas, aplicação de cortes e cotagem de componentes mecânicos à mão livre e via software, montagens de conjuntos e sub conjunto e aplicação de elementos de máquinas padronizados (de fixação) via software, desenvolvimento do desenho técnico, vista explodia e listagem automática de componentes via software.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo link abaixo.

Curso de Férias de Desenho Mecânico
Data: 20 a 24 de janeiro de 2020
Local: sala C-34

Event Navigation Portlet está temporariamente indisponível.