angle-left Mestrado em Informática Aplicada da Unifor lança edital para turma de 2020

Qua, 28 Agosto 2019 11:07

Mestrado em Informática Aplicada da Unifor lança edital para turma de 2020

O aluno da Pós-graduação em Informática Aplicada da Unifor visa desenvolver pesquisas voltadas para a busca de soluções para problemas atuais e importantes (Foto: Ares Soares/Unifor)
O aluno da Pós-graduação em Informática Aplicada da Unifor visa desenvolver pesquisas voltadas para a busca de soluções para problemas atuais e importantes (Foto: Ares Soares/Unifor)

A Universidade de Fortaleza recebe, de 2 de setembro a 8 de novembro de 2019, as inscrições para a seleção do curso de Mestrado em Informática Aplicada. O Edital Nº 40/2019 estabelece todas as condições de inscrição, seleção, número de vagas e calendário para admissão e matrícula.

Ao todo, serão ofertadas 30 vagas, em duas áreas de concentração: Sistema de Computação, com as linhas de pesquisa: Computação Aplicada, Sistemas Inteligentes, Visualização e Interação e Redes e Sistemas Distribuídos; e Sistema de Informação, com as linhas Banco de Dados e Engenharia de Software.

O interessado deve se inscrever na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Informática Aplicada da Unifor (Sala 30, Bloco J), das 7h30 às 20h, de segunda a sexta-feira. Também são aceitas inscrições pelos Correios (Sedex) e por email ( mia@unifor.br ).

O processo de seleção contemplará três etapas. Os candidatos serão avaliados pelas cartas de recomendação e justificativa de pretensão ao curso, a segunda fase será a análise de currículo e, por último, será realizada a entrevista individual.

Serviço

Seleção para o Mestrado em Informática Aplicada
Edital Nº R. 40/2019
> Formulário de Inscrição
> Carta de Recomendação
Inscrições: 2 de setembro a 8 de novembro de 2019
Local: Secretaria do PPGIA (Sala 30, Bloco J), Correios ou email
Horário: 7h30 às 20h, de segunda a sexta-feira
Mais informações: (85) 3477-3268 | mia@unifor.br