Avaliação Clínica para Enfermeiros Aperfeiçoamento

médicos e enfermeiros circulando em hospital

Objetivos gerais

Aprimorar os conhecimentos do exame físico em Enfermagem na abordagem ao paciente hospitalizado.

A Pós-Unifor...

A Pós-Unifor apresenta cursos presenciais híbridos (carga horária presencial + online) e também cursos com aulas 100% online. Mantemos a mesma identidade e com essa nova modalidade visamos ofertar aos nossos alunos maior flexibilidade, possibilitando assim que os alunos continuem tendo a possibilidade de se capacitar. Inclusive alunos do interior do Ceará e até mesmo de estados vizinhos podem ter acesso ao conteúdo sem a necessidade de deslocamento semanal.

Informações para contato

Coordenação: Patrícia Amanda Vieira

• E-mail de contato: latosensu@unifor.br
  • E-mail de contato: patricia.apv@unifor.br
  • Fone de contato: (85) 3477.3174
  • Fone de contato: (85) 99246.6625 (WhatsApp)
  • Endereço de contato: Bloco B - Sala B08

Março/2021 a outubro/2021.

Até 30 de março de 2021.

O período de matrícula e de início do curso podem ser alterados a critério da Unifor.

Aulas presenciais e virtuais síncronas

Dias: terças e quintas-feiras, das 18h às 22h. Sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h;
Carga horária por turno: terças e quintas - 4h/a cada. Sábado - 10 h/a.

Periodicidade

Módulo teórico: 2 vezes na semana.
Módulo prático: semanal.

• Realizar inscrição informando CPF e criar uma senha para acesso ;

• Na tela seguinte, é necessário selecionar o curso desejado;

• Confirmar os dados para contato, juntamente com informações complementares, anexando a documentação solicitada:

- Cópia do diploma de Ensino Superior
- Cópia do histórico
- Cópia do documento de identificação (RG com CPF ou CNH ou Carteira de Trabalho)

• Após anexar, prosseguir e aguardar análise. O prazo é de 24 horas para análise. Após o deferimento, o aluno deverá dar continuidade acessando novamente a página do curso com CPF e senha criada anteriormente;

• Prosseguir na opção “Fazer Matrícula” e após concluir o preenchimento do formulário, o boleto e o contrato Educacional estarão disponíveis;

Encaminhar o Contrato Educacional com todas as páginas rubricadas e assinadas para concluir o processo de Matricula para o e-mail: latosensu@unifor.br.

• Noções básicas para a avaliação clínica;
  • Avaliação clínica avançada;
  • Laboratório;
  • Hospitalar.

FORMA DE PAGAMENTO

Faça sua matrícula até 28/02/2021: Matricula de R$ 250,00 + 07 parcelas mensais de R$ 534,00

A partir do dia 01/03/21: Matricula de R$ 350,00 + 07 parcelas mensais de R$ 534,00

Descontos:

Ex-aluno que concluíram seus cursos de Graduação e Pós-Graduação: 20% nas mensalidades;

Funcionários de Empresas Parceiras: até 20% (necessário consultar condições);

Para pagamento à vista: 10% (a partir de 6 parcelas);

*Condições especiais para grupos de cinco alunos de uma mesma empresa;

* Descontos não cumulativos.;

Formas de Pagamento da matrícula: Boleto Bancário ou Cartão de Crédito em até 2 vezes sem juros.