Avaliação Clínica para Enfermeiros Aperfeiçoamento

médicos e enfermeiros circulando em hospital

Objetivos gerais

Aprimorar os conhecimentos do exame físico em Enfermagem na abordagem ao paciente hospitalizado.

A Pós-Unifor...

A Pós-Unifor apresenta cursos presenciais híbridos (carga horária presencial + online) e também cursos com aulas 100% online. Mantemos a mesma identidade e com essa nova modalidade visamos ofertar aos nossos alunos maior flexibilidade, possibilitando assim que os alunos continuem tendo a possibilidade de se capacitar. Inclusive alunos do interior do Ceará e até mesmo de estados vizinhos podem ter acesso ao conteúdo sem a necessidade de deslocamento semanal.

180h/a - aulas presenciais e assíncronas

Informações para contato

Tatiana de Medeiros Colletti Cavalcante, Dra.

• E-mail de contato: latosensu@unifor.br / tatianamcc@unifor.br
  • Fone de contato: (85) 3477.3174
  • Endereço de contato: Bloco B - Sala B08

Outubro/2020 a junho/2021.

Núcleo Específico: Aulas virtuais síncronas e presenciais

Módulos teóricos

Terças e quintas-feiras: das 18h às 22h.

Módulo Prático

Sábado: das 8h as 17h.

O curso é presencial com a carga horária de até 40% com aulas síncronas, conforme calendário.

• Diploma do Curso Superior (fotocópia autenticada ou cópia e original);

• Contrato emitido no término da inscrição;
O contrato deve ser rubricado em todas as páginas e somente na última assinado e datado

• Curriculum Vitae (clique AQUI para baixar o modelo);

• Carteira de Identidade (fotocópia autenticada ou cópia e original);

• Fotocópia do Histórico Escolar (do curso superior);

Os documentos deverão ser entregues na Secretaria da Divisão de Pós-Graduação

Local: Bloco B – Sala 08
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8:00h às 16:30h e aos sábados das 8:00h às 12:30h.

Ou enviado pelo email: latosensu@unifor.br

O período de matrícula e de início do curso podem ser alterados a critério da Unifor.

Noções básicas para a avaliação clínica

Avaliação clínica avançada

Laboratório

Hospitalar

FORMA DE PAGAMENTO

Matrículas até dia 05/10/2020:

Matrícula de R$ 350,00 + 07 parcelas mensais de R$ 577,00

*Condições especiais para grupos de cinco alunos de uma mesma empresa.

Descontos:

Ex-aluno Unifor: 20%
Funcionários de empresas parceiras: 10% a 15%
Pagamento no cartão de débito ou crédito*

* O valor da matrícula pode ser parcelado em até duas vezes no cartão de crédito.

** Os descontos não se aplicam à matrícula. Os descontos estão condicionados à regularidade do egresso junto à Universidade. Para fins de desconto, são considerados ex-alunos os graduados e pós-graduados pela Unifor e participantes dos cursos com mais de um dia de duração em parceria com a Universidade de Columbia e a Wharton School. Os descontos não são cumulativos.

O vencimento de cada mensalidade será no último dia útil de cada mês.

SERÁ INDEFERIDA A MATRÍCULA DO ALUNO QUE ESTIVER EM DÉBITO ANTERIOR COM A FUNDAÇÃO.

Caro aluno(a),

Se você deseja saber mais sobre o curso Aperfeiçoamento Em Avaliação Clínica Para Enfermeiros, faça aqui sua pré-inscrição.

Informamos que as matrículas para o curso abrirão em breve e que enviaremos, por e-mail, as informações. Caso tenha alguma dúvida é só nos ligar no telefone (85) 3477-3383.

Até logo!

Atendimento via chat