Avaliação Clínica para Enfermeiros Aperfeiçoamento

médicos e enfermeiros circulando em hospital médicos e enfermeiros circulando em hospital

Objetivos gerais

Aprimorar os conhecimentos do exame físico em Enfermagem na abordagem ao paciente hospitalizado.

A Pós-Unifor...

A Pós-Unifor apresenta cursos presenciais híbridos (carga horária presencial + online) e também cursos com aulas 100% online. Mantemos a mesma identidade e com essa nova modalidade visamos ofertar aos nossos alunos maior flexibilidade, possibilitando assim que os alunos continuem tendo a possibilidade de se capacitar. Inclusive alunos do interior do Ceará e até mesmo de estados vizinhos podem ter acesso ao conteúdo sem a necessidade de deslocamento semanal.

25 vagas

Informações para contato

Patrícia Amanda Vieira, Mestre.

• E-mail de contato: latosensu@unifor.br
  • E-mail de contato: patricia.apv@unifor.br
  • Fone de contato: (85) 3477.3174
  • Fone de contato: (85) 99246-6625 (WhatsApp)
  • Endereço de contato: Bloco B - Sala B08

março/2021 a outubro/2021

até 30 de março de 2021

O período de matrícula e de início do curso podem ser alterados a critério da Unifor.

AULAS PRESENCIAIS E VIRTUAIS SINCRONAS

Dias: Terças e quintas-feiras, das 18h às 22h.
Sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h.
Carga horária por turno: terças e quintas: 4h/a cada e sábado 10 h/a

PERIODICIDADE:
Módulo teórico – 2 x na semana
Módulo prático - semanal

• Realizar inscrição informando CPF e criar uma senha para acesso ;

• Na tela seguinte, é necessário selecionar o curso desejado;

• Confirmar os dados para contato, juntamente com informações complementares, anexando a documentação solicitada:

- Cópia do diploma de Ensino Superior
- Cópia do histórico
- Cópia do documento de identificação (RG com CPF ou CNH ou Carteira de Trabalho)

• Após anexar, prosseguir e aguardar análise. O prazo é de 24 horas para análise. Após o deferimento, o aluno deverá dar continuidade acessando novamente a página do curso com CPF e senha criada anteriormente;

• Prosseguir na opção “Fazer Matrícula” e após concluir o preenchimento do formulário, o boleto e o contrato Educacional estarão disponíveis;

Encaminhar o Contrato Educacional com todas as páginas rubricadas e assinadas para concluir o processo de Matricula para o

e-mail: latosensu@unifor.br

Noções básicas para a avaliação clínica
Avaliação clínica avançada