Gestão em Negócios de Saúde – In Company Especialização

médico mexendo em pasta

Esta especialização é para...

Médicos e outros profissionais graduados nas diversas áreas, cooperados e colaboradores.

Objetivos gerais

Capacitar profissionais para atuarem como gestores em organizações de saúde, desempenhando as
mais variadas atividades administrativas dentro de princípios éticos e morais, numa perspectiva
empresarial e social, mediante a utilização de modernas técnicas de gestão, conciliando eficazmente
teoria e prática, com o objetivo maior de promover a melhoria da qualidade dos serviços, conferindo
elevados padrões de eficiência e eficácia em sua área de atuação.

Objetivos específicos

Instrumentalizar os participantes a exercerem a gestão nas organizações de saúde com o maior número de informações possíveis, conhecimento acadêmico, experiências praticas e reflexão apurada quanto aos desafios do dia a dia.  Propiciar aos participantes os conhecimentos indispensáveis para atuarem estrategicamente em todos os níveis administrativos das organizações de saúde.  Oferecer uma abordagem multidisciplinar baseada na prática e análise estratégica dos principais processos relacionados à gestão dos negócios em saúde.  Reconhecer a importância da legislação e de princípios éticos no cotidiano dos negócios de saúde.  Apresentar aos participantes as modernas ferramentas necessárias para o emprego de procedimentos, técnicas e estratégias na gestão de saúde.  Agregar competências e habilidades básicas e especializadas relacionadas ao compromisso social e à qualidade de serviços prestados.   Estimular nos participantes o senso crítico quando da análise de políticas de gestão em saúde, estabelecimento de objetivos e definição de resultados nas organizações de saúde.

400h (carga horária online e presencial)

30 vagas

Informações para contato

Coordenadora: Edileia Bezerra Feitosa, mestre

• E-mail de contato: acacia.sampaio@unimedfortaleza.com.br / edileiafeitosa@unifor.br
  • Fone de contato: (85) 98891.7171
  • Endereço de contato: Bloco B, Sala B08

Até 15 de setembro de 2020

Os interessados no MBA em Gestão em Negócios de Saúde – In Company devem clicar aqui para preencher o formulário

Setembro/2020 a Maio/2022

Programa de Desenvolvimento de Líderes - PDL
Sexta-feira, das 19h às 22h.
Sábado, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Núcleo Específico:

Quinta-feira, das 19h às 22h30.
Sexta-feira, das 15h às 22h30.
Sábado, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Periodicidade: mensal

Liderança Situacional - carga horária online
 Gestão de Desempenho Humano - carga horária online
 Inovações em Saúde
Empreendedorismo em Saúde

Gestão dos Serviços em Saúde
Sustentabilidade e Gestão
Políticas e Sistema de Saúde no Brasil
Instrumentos de Captação de Recursos em Serviços de Saúde
Planejamento e Gestão Estratégica Empresarial
Gestão de Processos em Saúde
Gestão de Farmácia Hospitalar
Gerenciamento de Projetos
Hotelaria nas Organizações de Saúde
Gestão de Custos em Saúde
Auditoria em Saúde
Gestão da Qualidade e Acreditação em Saúde
Gestão de Engenharia, Arquitetura e Equipamentos em Organizações de Saúde.
Gerenciamento de Resíduos Sólidos em Saúde
Gestão de Logística nas Organizações de Saúde
Gestão Legal e Ética nas Organizações de Saúde
Metodologia da Pesquisa Científica e Elaboração de Projetos
Ações, Projetos e Produtos de Impacto.

Matrícula de R$ 630,00  + 18 mensalidades de R$630,00

Caro aluno(a),

Se você deseja saber mais sobre o curso , faça aqui sua pré-inscrição.

Informamos que as matrículas para o curso abrirão em breve e que enviaremos, por e-mail, as informações. Caso tenha alguma dúvida é só nos ligar no telefone (85) 3477-3383.

Até logo!

Atendimento via chat