Este MBA é para...
Profissionais graduados, especialmente nas áreas de Psicologia, Marketing, Administração, Comunicação, Publicidade e Design, que desejem ampliar o conhecimento na área de Neuromarketing e Tendências de Consumo.
Com o objetivo de ...
Formar profissionais capazes de unir os conhecimentos sobre o cérebro e a biologia do comportamento para suas aplicações nos contextos do marketing e consumo, expandindo a forma de entendimento do mercado por meio de conhecimentos e ferramentas de investigação de última geração que possam trazer um caráter mais objetivo e científico sobre o comportamento do consumidor.
DURAÇÃO
21 meses
CARGA HORÁRIA
415h
VAGAS
20 vagas
COORDENAÇÃO: Nayane Monteiro de Almeida, especialista.
latosensu@unifor.br / nayanemonteiro@unifor.br
(85) 3477.3174 / (85) 99246-6625 (WhatsApp)
Bloco B, Sala B08
A Pós-Unifor é a única que oferece nos seus cursos de MBA e Especialização o Programa de Desenvolvimento de Líderes (PDL), um conjunto de módulos com o objetivo de desenvolver as habilidades profissionais necessárias para o século XXI. Confira a seguir os módulos de cada programa:
Programa de Desenvolvimento de Líderes - PDL
PDL Autodescoberta e Gestão de Carreira
PDL em Liderança Situacional e Formação de Equipes em Alto Desempenho
PDL de Liderança na Condução de Negociações Estratégias
NÚCLEO ESTRUTURANTE
Projetos e Produtos de Impacto
Estratégica e Gamificação
Negócios Sustentáveis
Gestão de Conflitos
Inovação e Criatividade
Gestão de Projetos
Núcleo Específico
Introdução à Neurociência
Biologia do Consumidor
Economia Comportamental
Comportamento do Consumidor
Técnicas de Investigação em Neuromarketing
Neurovendas e Neurométricas
Neuromarketing aplicado ao marketing digital
Growth Marketing
Business Intelligence
Neurociência, Comunicação e Branding
Antropologia do Consumo
Consumer Insight & Trend Hunting
Tópicos Especiais em Neuromarketing e Tendências de Consumo
Trabalho de Conclusão de Curso
Os trabalhos de conclusão de curso (TCCs) da Pós-Unifor são orientados a desenvolver projetos ou ações concretas que impactem positivamente na vida da sociedade. Por meio do programa de relacionamento da Pós, os alunos também podem elaborar o chamado TCC de impacto dentro de empresas e/ou instituições, de forma a solucionar problemas reais. Assim, o aluno desenvolve seu potencial profissional e inserção no mercado de trabalho ao mesmo tempo que contribui com a melhoria de processos e produtividade dessas empresas. Atualmente a Pós-Unifor conta com cerca de 60 empresas parceiras.
Confira alguns dos exemplos de TCC da Pós-Unifor:
Aluna da Pós-Unifor oferece procedimento estético para mulheres que enfrentam o câncer
Aluna da Unifor cria jogo que auxilia na reabilitação de crianças com paralisia cerebral
Aluno e professora da Unifor criam gel para cicatrização em ferimentos
Professora e alunos da Pós-Unifor realiza pesquisa inovadora na área de farmacologia
Aluno cria algoritmo que reduz gastos nos cortes de roupas na indústria têxtil
Aluna da Pós-Unifor implanta Centro de Soluções de Conflitos em Juazeiro do Norte
Aluno da Pós-Unifor está a frente de programa de tratamento pioneiro no Norte/Nordeste
Aluno da Pós-Unifor cria robô para ajudar crianças com paralisia cerebral
Aluno da Pós-Unifor desenvolve aplicativo para concurseiros
Alunos da Pós-Unifor criam produto para mulheres mastectomizadas
Universidade desenvolve aplicativo voltado para doentes renais
Trabalho de Conclusão de Curso reduz consumo de energia no IJF
Propondo prevenção, pesquisa analisa tentativas de suicídio no Ceará
FORMA DE PAGAMENTO
Faça sua matrícula sem taxas até 30/01/2021: 20 parcelas mensais de R$ 598,00
A partir do dia 01/02/21: Matricula de R$ 250,00 + 20 parcelas mensais de R$ 598,00
*Condições especiais para grupos de cinco alunos de uma mesma empresa
Descontos**
Ex-aluno Unifor: 20%
Funcionários de empresas parceiras: 10% à 15%
Para pagamento à vista: 10%