null Fundação Edson Queiroz divulga segunda-feira a lista de aprovados no Programa Super Bolsas Filantrópicas

Sex, 16 Junho 2023 18:15

O envio da documentação deve ser feito online, sem nenhum documento ou comprovante pendente (Foto: Getty Images)

A Fundação Edson Queiroz divulga nesta segunda-feira, 19 de junho, a lista de 1.629 candidatos aprovados na segunda edição do Programa Super Bolsas Filantrópicas, que prevê descontos de 50% e 100% em cursos de graduação presenciais e a distância da Universidade de Fortaleza (Unifor). A divulgação dos aprovados será feita no link www.unifor.br/cebas por ordem alfabética. Além dos candidatos aprovados, a Comissão de Seleção e Gestão das Bolsas de Estudo Filantrópicas da Fundação Edson Queiroz divulgará no mesmo link a relação dos classificáveis, também por ordem alfabética.

Os candidatos terão até o dia 5 de julho para enviar a documentação comprobatória, descrita no edital. O envio deve ser feito online, sem nenhum documento ou comprovante pendente. Tudo deve ser enviado em uma única remessa, não sendo permitidos acréscimos posteriores. Por isso, a comissão orienta que os inscritos não percam tempo e organizem com antecedência os comprovantes exigidos.

+Clique aqui e acesse o EDITAL PARA O PROCESSO SELETIVO DE BOLSA DE ESTUDO FILANTRÓPICA

Na dúvida, pergunte

Quem deseja ser um dos milhares de beneficiados no Programa Super Bolsas Filantrópicas tem à disposição o edital, com todas as informações sobre as inscrições e o processo seletivo. Caso o candidato tenha alguma dúvida e não se sinta seguro em relação a algum ponto, o melhor é perguntar a quem sabe. Por isso, a Unifor mantém a Central de Bolsas de Estudo. Os contatos podem ser feitos por telefone ou WhatsApp, nos números (85) 3477.3000 – opção 1 e (85) 9.9246.6625. Atendimentos presenciais também estão disponíveis no campus da Universidade de Fortaleza, com a equipe do Programa de Acolhimento e Permanência e Sucesso do Aluno (PAPSA).