null Edital oferece bolsa da Capes para o Mestrado em Saúde Coletiva

Qua, 16 Dezembro 2020 11:25

Edital oferece bolsa da Capes para o Mestrado em Saúde Coletiva

Inscrições de 16 a 20 de dezembro para o Prosup (Programa de Suporte à Pós-Graduação de Instituições de Ensino Particulares)

Bolsas da Capes têm por objetivo apoiar discentes de Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu oferecidos por Instituições Particulares de Ensino Superior (Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil)

Foi lançado o edital de seleção para bolsas do Programa de Suporte à Pós-Graduação de Instituições de Ensino Particulares (Prosup), da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), destinado ao Programa de Pós-graduação em Saúde Coletiva da Unifor. É oferecida uma bolsa, destinada aos alunos das Turmas 15 e 16 do curso de Mestrado.

Os alunos interessados podem se inscrever entre os dias 16 a 20 de dezembro de 2020. Os documentos listados abaixo devem ser enviados para o e-mail ppgsc@unifor.br :

• Formulário de Inscrição (anexo I do Edital)
  • Cópia impressa do currículo Lattes e tabela de pontuação do currículo (atenção para preencher a tabela de pontuação do respectivo Programa - Anexo II), com os devidos comprovantes

EDITAL VRPPG Nº 12/2020

Mais informações: 3477.3219 / ppgsc@unifor.br

News Navigation Portlet está temporariamente indisponível.