CRM: Customer Relationship Management

pessoa segunrando um tablet e conferindo as avaliações de compra pela internet

Objetivos

 

• Capacitar os alunos com as habilidades necessárias para implementar e gerenciar sistemas de CRM,

• Ensinar a importância dos dados, a comunicação eficaz, a confiança e a credibilidade, e como personalizar a interação com os clientes para agregar valor a longo prazo.

Público-Alvo

  • Alunos e profissionais que queiram se capacitar e aprimorar seus conhecimentos em CRM

 

 

MAIS INFORMAÇÕES

Detalhes do curso

  • Período: 23 a 27 de junho de 2025
  • Carga horária: 10 h/a
  • Duração: 05 dias

Horários do curso

  • Modalidade: Presencial
  • Horário: 19h às 21h

Matrículas

  • Vagas: 30

 

Módulo 1 – 12/05

  • Introdução ao CRM
  • Tipos de CRM e suas funcionalidades

Módulo 2 – 13/05

  • Segmentação de clientes e personalização

Módulo 3 – 14/05

  • Introdução e automatização de réguas de relacionamento

Módulo 4 – 15/05

  • Introdução e construção de funis de relacionamento

Módulo 5 – 16/05

  • Métricas para avaliação de desempenho
  • Tendências e desafios

 

Lela Pinheiro da Costa

Especialista em Gestão de Varejo, Marketing Digital e Gestão de Eventos, com graduação em Marketing. Mais de 20 anos de experiência no mercado, acumulando uma trajetória diversificada e abrangente em Gestão nas áreas de Projetos, Marketing e Negócios.

Gestora de Projetos no Grupo de Comunicação O POVO, em minha função, lidero iniciativas estratégicas e gerenciamento de equipes multidisciplinares, sempre com foco em inovação, resultados e excelência.

Consultora de Marketing da BLOMMA, uma agência especializada em estratégias de marketing digital e ações criativas, focada em resultados tangíveis para seus clientes.

Forma de Pagamento

Matrícula de R$ 120,00

À VISTA, pode ser pago em qualquer agência bancária, casa lotérica ou farmácia.

PARCELADO, em até 6 vezes, nos cartões VISA ou MASTERCARD.; imprima o boleto e apresente-o na Tesouraria da UNIFOR, para efetuar o parcelamento.

OBS2.: informamos que o pagamento por cartão de crédito, parcelado ou não, está disponível na forma online, no ato se sua Inscrição.

OBS3.: na forma de pagamento parcelado, o valor mínimo da parcela é de R$ 50,00 (cinquenta reais).

 

Termos de cancelamento e Reembolso

O cancelamento da matrícula deverá ser solicitado pelo(a) aluno(a) exclusivamente por meio do e-mail: educacaocontinuada@unifor.br.

Caso o cancelamento seja solicitado até 1 (um) dia antes da data de início do curso, será devolvido 95% do valor pago, a título de reembolso.

Após o início do curso, não haverá devolução do valor investido.

O(a) aluno(a) poderá, alternativamente, solicitar a transferência do valor pago como crédito para outro curso da Educação Continuada, sem cobrança de multa.

Em caso de cancelamento do curso pela instituição, os valores pagos serão restituídos integralmente, de acordo com a forma de pagamento original: depósito em conta bancária indicada pelo(a) aluno(a) ou estorno no cartão de crédito.

Em caso de desistência por parte do(a) aluno(a) ou de cancelamento da missão por motivos institucionais, como insuficiência de quórum ou força maior, a universidade não se responsabiliza por quaisquer valores já pagos individualmente com passagens, hospedagem ou demais reservas pessoais, cabendo ao participante arcar com esses custos.