Ferramentas de inteligência de Mercado para Gestão Comercial Curso de Curta Duração - Aulas virtuais

tela com gráficos

Objetivos gerais

Capacitar os participantes para a criação de novas abordagens em relação ao mercado, por meio do uso estratégico de ferramentas de inteligência de mercado.

Público-alvo

Administradores, executivos, empresários e demais profissionais graduados que pretendam dar uma maior consistência à sua formação e ampliar suas competências com foco na gestão comercial.

20h | Aulas virtuais síncronas

20 (vinte) vagas

Informações para contato

Divisão de Pós-Graduação e Educação Continuada

• E-mail de contato: educacaocontinuada@unifor.br
  • Fone de contato: 3477.3174
  • Endereço de contato: Bloco B - Sala 8

Até 09 de setembro de 2020, ou enquanto houver vagas.

09 a 23 de setembro de 2020

Segunda - 19h às 22h
Quarta - 19h às 22h

*Aulas virtuais síncronas

1. Ferramentas para implantação da inteligência competitiva nas empresas.

2. Ferramentas mais utilizadas para a gestão comercial.

3. Estratégias, ferramentas e recursos para coleta de dados.

4. A coleta e uso de informações para gestão comercial.

5. Pipeline de vendas (funil de vendas): estruturação, indicadores e gestão.

6. CustomerJourneyMap - Mapa da jornada do cliente.

7. Gestão do relacionamento com o cliente.

Thaisy Barbosa

Profissional formada em Publicidade e Propaganda, com MBA em Marketing (UNIFOR) e Liderança, Inovação e Gestão (PUCRS). Experiência nas áreas Marketing, Trade Marketing e Vendas, com atuação nos segmentos de Comunicação, Indústria e Varejo. Boa experiência acumulada em cargos de gestão, desenvolvimento de pessoas, processos e inovações.

Forma de Pagamento

Matricula R$ 362,00

Descontos**
Aluno e Ex-aluno Unifor: 15%
Funcionários de empresas parceiras: 10%

OBS1.: Imprima o boleto e apresente-o na Secretaria, para receber a autorização do desconto, e pagá-lo na Tesouraria da UNIFOR.

À VISTA, pode ser pago em qualquer agência bancária, casa lotérica ou farmácia.

PARCELADO, em até 6 vezes, nos cartões VISA ou MASTERCARD.; imprima o boleto e apresente-o na Tesouraria da UNIFOR, para efetuar o parcelamento.

OBS2.: Informamos que, a Forma de Pagamento por Cartão de Crédito, parcelado ou não, está disponível na forma Online, no ato se sua Inscrição.

OBS3.: Informamos que, a Forma de Pagamento parcelado, o valor mínimo da parcela é de R$ 50,00 (cinquenta reais).

Certificado

Será conferido Certificado de Participação ao aluno que obtiver frequência igual ou superior a 85% da carga horária.

Caro aluno(a),

Se você deseja saber mais sobre o curso Ferramentas De Inteligência De Mercado Para A Gestão Comercial, faça aqui sua pré-inscrição.

Informamos que as matrículas para o curso abrirão em breve e que enviaremos, por e-mail, as informações. Caso tenha alguma dúvida é só nos ligar no telefone (85) 3477-3383.

Até logo!

tela com gráficos