Personal Stilyst e consultoria de imagem

Mulher segurando uma camisa

Objetivo geral

Oportunizar o conhecimento e atualização das técnicas de personal stylist e consultoria de imagem para que os alunos estejam aptos a propor soluções e ações relativas ao tema abordado.

Público alvo

Profissionais com formação superior nas áreas em Moda, Administração, Marketing, Comunicação, Publicidade, Design e áreas afins. Bem como graduados em outras áreas do conhecimento que tenham interesse em se especializar no assunto.

10 (dez) vagas.

MAIS INFORMAÇÕES

Até 18 de outubro de 2020, ou enquanto houver vagas.

19, 21, 26, 28 de outubro e 04 de novembro de 2020.

18:00 às 22:00 (segundas e quartas)

Aula 1: Fundamentos e definições da consultoria de imagem pessoal. O trabalho do Personal Stylist.
Aula 2: Composição da imagem percebida. Composição da imagem planejada.
Aula 3: Estilos pessoais. Os diferentes tipos físicos. Aposte e Evite.
Aula 4: Análise da coloração pessoal. Visagismo.
Aula 5: Construção de imagem, dress code e etiqueta: Pessoal, Social e corporativa.

Luciana Carvalho,  Graduada em publicidade e propaganda pela Unifor, Graduada em design de moda na FIC/Estácio; Pós-graduada em Comunicação de Moda pelo IED – Instituto Europeo di Design em Madrid; Formação em consultoria de estilo com a Oficina de Estilo; Formação em visagismo com Philip Hallawell; Aprofundamento em colorimetria com Luciana Ulrich - Studio Immagine; Formação em professional e self coaching & coaching ericksoniano no IBC – Instituto Brasileiro de Coaching; Formação no método persona pro com Cris Alves; Formação no método Style Int com Ilana Berenholc e Criadora do método estilosa para sempre!

Forma de Pagamento
Matrícula de R$ 329,00
**Condições especiais para pagamento
Descontos**
Aluno e Ex-aluno Unifor: 15%

Funcionários de empresas parceiras: 10%
À VISTA, pode ser pago em qualquer agência bancária, casa lotérica ou farmácia.
PARCELADO, em até 6 vezes, nos cartões VISA ou MASTERCARD.
OBS 1 .: Informamos que, a Forma de Pagamento por Cartão de Crédito, parcelado ou não, está disponível
na forma Online, no ato se sua Inscrição.
OBS 2 .: Informamos que, a Forma de Pagamento parcelado, o valor mínimo da parcela é de R$ 50,00
(cinquenta reais).

Caro aluno(a),

Se você deseja saber mais sobre o curso Personal Stylist E Consultoria De Imagem, faça aqui sua pré-inscrição.

Informamos que as matrículas para o curso abrirão em breve e que enviaremos, por e-mail, as informações. Caso tenha alguma dúvida é só nos ligar no telefone (85) 3477-3383.

Até logo!

Atendimento via chat