Objetivos

Oportunizar o conhecimento, atualização e estudo orientado em Visual Merchandising para que os alunos estejam aptos a criar projetos, instalações, propor soluções e ações relativas ao tema abordado

Público-alvo

Profissionais com interesse em se especializar na temática do curso, com formação superior nas áreas de Design, Design de Moda, Design de interiores, Artes, Arquitetura, Administração, Comunicação, Marketing, bem como graduados em outras áreas e a comunidade em geral. Desejável formação técnica ou universitária.

Carga horária
20h

Vagas
30

Informações para contato

Divisão de Pós-Graduação e Educação Continuada

  • E-mail de contato: educacaocontinuada@unifor.br
  • Fone de contato: (85) 3477.3174
  • Endereço de contato: Bloco B, sala B08

MAIS INFORMAÇÕES

Até 24 de janeiro de 2021 ou enquanto houver vagas.

25, 27 de janeiro de 2021;
01, 03 e 08 de fevereiro de 2021.

Das 19h às 22h.

Modalidade

Aulas virtuais.

  • O que é visual merchandising;
  • Evolução do tempo no visual merchandising;
  • Apresentação interna x externa da loja;
  • Marketing Sensorial;
  • Cor;
  • Iluminação;
  • Temperatura;
  • Aroma;
  • Som;
  • Caminho visual;
  • Circulação e ergonomia;
  • Mobiliários e equipamentos;
  • Exposição de produtos no PDV;
  • Visual merchandising X vitrinismo;
  • Tipos de vitrines;
  • O processo de montagem da vitrine;
  • Cross Merchandising;
  • As estratégias de VM para o novo mercado de moda.

  • Graduada em Arquitetura e Urbanismo - UNIFOR;
  • Pós-graduanda em Design de Interiores e Concepção do Espaço – IPOG;
  • Apresentadora do programa BellaCasa na plataforma multistreaming O POVO.

  • Empreendedora e futurista de varejo;
  • Fundadora | Experiência Vimer Retail;
  • Curadora de tendências de varejo | Bazar;
  • Mulheres Vencedoras Empreendedoras | EY;
  • Visual Merchandiser Guru;
  • Especialista em varejo e consumidor.

Após uma carreira de 25 anos em Marketing de Varejo, Camila Salek é uma das maiores futuristas do setor de varejo do Brasil. Seus projetos, trabalho e pensamentos influenciaram diversos varejistas e agências como o Grupo Boticário, Havaianas, Motorola, C&A, Hering, BR Malls, Chilli Beans, Reserva, Oticas Carol e Riachuelo.

Forma de Pagamento
Matrícula de R$ 290,00

Descontos
Aluno e ex-aluno Unifor: 15%
Funcionários de empresas parceiras: 10%

À VISTA: pode ser pago em qualquer agência bancária, casa lotérica ou farmácia.

PARCELADO: em até 6 vezes, nos cartões VISA ou MASTERCARD.

OBS.: imprima o boleto e apresente-o na Secretaria para receber a autorização do desconto e pagá-lo na Tesouraria da Unifor.

Informamos que a forma de pagamento por cartão de crédito - parcelado ou não - está disponível na forma online, no ato se sua inscrição. Para a forma de pagamento parcelado, o valor mínimo da parcela é de R$ 50,00 (cinquenta reais).