Missão Comunicação e Gestão São Paulo

Missão Comunicação São Paulo

Objetivos gerais

Propiciar aos alunos uma imersão em empresas para fins de experienciar vivências em comunicação e gestão.

Justificativa do curso

A formação contemporânea dos profissionais de Comunicação e Gestão exige, para além do conhecimento técnico, expertises práticas e experiências in loco a fim de conhecer e replicar as boas práticas realizadas em empresas de referência nacional e internacional. Esta missão pretende levar os alunos da Área de Comunicação e Gestão à cidade de São Paulo/SP.

Público-alvo

Destina-se aos alunos de todos os cursos da Área de Comunicação e Gestão da Pós-Unifor, bem como ao público externo interessado.

Informações para contato

Divisão de Pós-Graduação e Educação Continuada

  • E-mail de contato: educacaocontinuada@unifor.br
  • Fone de contato: (85) 3477.3174
  • Endereço de contato: Bloco B - Sala 8

Detalhes do curso

  • Período: 22 a 24 de novembro de 2023
  • Carga Horária: 20 h/aula
  • Duração: 02 dias

Horários do curso

  • Modalidade: Presencial
  • Horário: 08h às 12h e 13h às 17h

Matrículas

  • Vagas: 10 para alunos da pós-graduação e 05 para público externo
  • Pré-requisito: Conhecimentos básicos em comunicação e gestão e interesse

22/11 - Quarta-feira

Manhã: Salesforce

Tarde: B3 Bolsa de Valores

 


23/11 - Quinta-feira

Manhã: Ifood

Tarde: Muda meu Mundo/Cubbo Itaú

 


24/11 - Sexta-feira

Manhã: Havaianas/Alpargatas

 

*Programação e empresas sujeitas às alterações.

Nayane Monteiro de Almeida,

Nayane Monteiro possui mestrado em Administração com linha de pesquisa em Tecnologia, Inovação e Competitividade na Escola de Administração da Universidade Federal da Bahia (UFBA), MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), certificada Google Adwords (Search Advertising Advanced) e graduada em Comunicação Social pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Foi bolsista do CNPQ 2014 a 2016. É professora de marketing, varejo, comunicação e publicidade atuando em diversas Instituições de Ensino Superior em Fortaleza e Salvador, além de professora de turmas in company e cursos rápidos de Mídias Sociais nas Empresas, Marketing Digital, Marketing Pessoal e Postura na Internet, Comunicação Integrada e Publicidade On-line. Possui experiência com coordenação e elaboração projetos de cursos de pós-graduação. Atuou em importantes agências de publicidade, nas áreas de planejamento, mídia off-line e online e produção atuando com os segmentos de educação, shopping center, entretenimento, restaurantes, automóveis, design de ambientes, entre outros. Já no campo do marketing para meios digitais, onde desenvolve pesquisas desde 2005, participou da organização de eventos locais e nacionais envolvendo inovação, tecnologia e cultura digital, além de trabalhos com digital advertising, webwriting e gestão de mídias sociais. Participa dos principais eventos de comunicação (como Simpósio Nacional da ABCiber - Associação Brasileira de Cibercultura e Pró-Pesq PP - Encontro de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda) e tecnologia (ALTEC - Congresso Latino-Iberoamericano de Gestão da Tecnologia). Possui experiência com inteligência de mercado, planejamento de marketing e varejo, tendo como experiência a gerência de Marketing da IMalls Gestão de Shopping Center, com foco em pesquisa de mercado e administração de shopping center no Norte e Nordeste. É palestrante e consultora de marketing com foco em meios digitais, além de prestar assessoria de mídia para diversas empresas. Realiza pesquisas nas áreas de Comunicação, Comportamento do Consumidor, Redes Sociais da Internet, Administração, Mobilidade, Novas Mídias, Inovações, Tecnologia Sustentável, Cibercultura e Marketing Digital.

Forma de Pagamento

Matrícula de R$ 1.250,00

À VISTA, pode ser pago em qualquer agência bancária, casa lotérica ou farmácia.

PARCELADO, em até 6 vezes, nos cartões VISA ou MASTERCARD.; imprima o boleto e apresente-o na Tesouraria da UNIFOR, para efetuar o parcelamento.

OBS2.: informamos que o pagamento por cartão de crédito, parcelado ou não, está disponível na forma online, no ato se sua Inscrição.

OBS3.: na forma de pagamento parcelado, o valor mínimo da parcela é de R$ 50,00 (cinquenta reais).

 

Termos de cancelamento e Reembolso

O aluno poderá solicitar cancelamento da matrícula através do e-mail educacaocontinuada@unifor.br. Sendo o cancelamento solicitado até 1 dia antes da data de início do curso, haverá a devolução de 95% do valor pago. Após a data de início do curso, não haverá devolução do valor investido. O aluno poderá requerer transferência do valor do crédito para outro curso, sem a cobrança de multa. Caso a instituição cancele a oferta do curso, os valores serão restituídos integralmente. O reembolso será efetuado na conta bancária indicada pelo aluno ou estornado no cartão de crédito.

*Reforçamos que os valores referentes as passagens, hospedagens e outras reservas não estão inclusos nesta política de devolução.