Objetivos Gerais:

Este curso tem como objetivo realizar uma abordagem dinâmica Perícias de Engenharia, com concepções teóricas e práticas , de forma a capacitar o aluno para o desenvolvimento de Laudos , perícias e avaliações críticas dentro de um processo judicial ou extra judicial.

15 (quinze) Vagas

Informações para contato

Divisão de Pós-Graduação e Educação Continuada

• E-mail de contato: educacaocontinuada@unifor.br
  • Fone de contato: 3477.3114
  • Endereço de contato: Bloco B - Sala 8

mais informações

Até 18 de abril de 2020, ou enquanto houver vagas.

de 18 de abril a 16 de maio de 2020.

08h às 13h (sábado)

-  Engenharia Legal e Conceitos Gerais;

– Objetivos;

– Atribuições e Qualificações;

– Perícia Judicial e Extra Judicial;

– Estrutura do laudo;

– Elaboração de Laudo Pericial;

– Dicas de linguagem, formatação e entrega do trabalho;

– Elaboração e Formatação de Quesitos e Respostas;

– Definições: Laudo Judicial, Parecer Técnico, Relatório Técnico e Manifestações;

– Apresentação de erros comuns;

– Exercício Prático e Simulações;

– Ética Profissional;

– Honorários;

– Conclusões.

Mônica Maia

Engenheira Civil formada na UFC (1990), com especialização em Gestão de Obras (UNIFOR). Experiência em Planejamento, Controle e Acompanhamento de Obras, Produção e Gestão da Qualidade. (ISO 9001, PBQP-h). Perita judicial desde 2007 no Ceará.

Thalisson Pinheiro
Engenheiro Eletricista formado na UFC, com MBA em Gerenciamento de Projetos e Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho. Possui experiência em mais de 10 anos nos segmentos de Energia, Construção Civil, Predial e Industrial. Atuando com Perícias, Inspeções, Adequações Normativas, Instalações Elétricas e Segurança do Trabalho

Forma de Pagamento

Matrícula de R$ 791,00 (setecentos e noventa e um reais)

Descontos**
Aluno e Ex-aluno Unifor: 15%
Funcionários de empresas parceiras: 10%

OBS1.: Imprima o boleto e apresente-o na Secretaria, para receber a autorização do desconto, e pagá-lo na Tesouraria da UNIFOR.

À VISTA, pode ser pago em qualquer agência bancária, casa lotérica ou farmácia.

PARCELADO, em até 6 vezes, nos cartões VISA ou MASTERCARD.; imprima o boleto e apresente-o na Tesouraria da UNIFOR, para efetuar o parcelamento.

OBS2.: Informamos que, a Forma de Pagamento por Cartão de Crédito, parcelado ou não, está disponível na forma Online, no ato se sua Inscrição.

OBS3.: Informamos que, a Forma de Pagamento parcelado, o valor mínimo da parcela é de R$ 50,00 (cinquenta reais).

Atendimento via chat