Ergonomia Prática: Avaliação e Gestão

Ergonomia Prática: Avaliação e Gestão.

Objetivos gerais

Capacitar profissionais da área de SST sobre avaliação de riscos ergonômicos;
Aprimorar conhecimento acerca dos documentos obrigatórios e necessários da Ergonomia, assim como suas particularidades e diferenças.

Justificativa do curso

O curso tem o objetivo de apresentar e aprimorar os tipos e técnicas de identificação de riscos ergonômicos e avaliação ergonômica comuns no mercado, englobando as características físicas, cognitivas e organizacionais do trabalho, assim como identificar a diferença sobre AET e AEP e suas obrigatoriedades, levando em consideração a legislação atual.

Público-alvo

Engenheiros, técnicos em segurança do trabalho, fisioterapeutas, médicos, administradores e demais profissionais técnicos e/ou de nível superior atuantes ou interessados na saúde do trabalhador.

Informações para contato

Ferramentas ergonômicas;
Indicadores em Ergonomia.

Bárbara Bastos Camilo

Graduação em Fisioterapia (UNIFOR); Pós-Graduação em Ergonomia (CENTRO UNIVERSITÁRIO SÃO CAMILO/ES); MBA em Gestão da Qualidade e Produtividade (IPOG); Certificação ABERGO; Experiência em Gestão de Ergonomia em empresas nacionais e multinacionais, atuação no Ceará e Goiás.

Forma de Pagamento

Matrícula de R$ 290,00

À VISTA, pode ser pago em qualquer agência bancária, casa lotérica ou farmácia.

PARCELADO, em até 6 vezes, nos cartões VISA ou MASTERCARD.; imprima o boleto e apresente-o na Tesouraria da UNIFOR, para efetuar o parcelamento.

OBS2.: informamos que o pagamento por cartão de crédito, parcelado ou não, está disponível na forma online, no ato se sua Inscrição.

OBS3.: na forma de pagamento parcelado, o valor mínimo da parcela é de R$ 50,00 (cinquenta reais).

Termos de cancelamento e Reembolso

O aluno poderá solicitar cancelamento da matrícula através do e-mail educacaocontinuada@unifor.br. Sendo o cancelamento solicitado até 1 dia antes da data de início do curso, haverá a devolução de 95% do valor pago. Após a data de início do curso, não haverá devolução do valor investido. O aluno poderá requerer transferência do valor do crédito para outro curso, sem a cobrança de multa. Caso a instituição cancele a oferta do curso, os valores serão restituídos integralmente. O reembolso será efetuado na conta bancária indicada pelo aluno ou estornado no cartão de crédito.