null Cerimônia do Topázio 2024.1 celebra primeiro semestre dos estudantes de Farmácia

Evento marca, além da iniciação acadêmica, o comprometimento dos novos alunos com as condutas éticas da profissão

Cerimônia é um marco para o início da trajetória acadêmica dos estudantes (Foto: Ares Soares)

O curso de Farmácia da Universidade de Fortaleza, instituição de ensino da Fundação Edson Queiroz, vai realizar no dia 27 de novembro a Cerimônia do Topázio 2024.1. O evento, que acontecerá no auditório do bloco H, a partir das 19h, celebra os primeiros 100 dias de aula dos alunos do primeiro semestre da graduação.

A programação inclui a abertura com apresentação do Coral da Unifor, palavra da coordenadora do curso, Arlândia Cristina Lima, e solenidade do jaleco, com registro de fotos dos discentes acompanhados dos familiares e juramento.

O evento marca, além da iniciação acadêmica, o comprometimento dos estudantes com as condutas éticas da profissão. Ademais, se consolida como um momento de integração e celebração entre amigos, familiares e a comunidade acadêmica.

Cerimônia do Topázio 2024.1 | Curso de Farmácia
Data: 27 de novembro