null Conselho Regional de Nutricionistas promove palestras gratuitas na Unifor

Conselho Regional de Nutricionistas promove palestras gratuitas na Unifor

“CRN-11 Visita”, que acontecerá no auditório da Biblioteca Central, vai debater ações fiscais, mercado de trabalho e ética no segmento da Nutrição

O evento vai contar com a partição de nutricionistas do Setor Técnico e do Setor de Ética do CRN-11 (Foto: Getty Images)

No dia 7 de fevereiro, o curso de Nutrição da Universidade de Fortaleza — instituição de ensino da Fundação Edson Queiroz —, vai sediar o projeto “CRN-11 Visita”, do Conselho Regional de Nutricionista / 11ª região. Gratuito e aberto ao público, o evento acontecerá no auditório da Biblioteca Central, das 7h30 às 12h.

A iniciativa tem como objetivo realizar orientações sobre ações fiscais, mercado de trabalho e ética no segmento da Nutrição. Para isso, vai contar com a partição de nutricionistas do Setor Técnico e do Setor de Ética do CRN-11, que vão ministrar as seguintes palestras:

• CRN-11 e suas Ações de Fiscalização;
  • O Mercado da Nutrição - desafios e perspectivas;
  • Ética e conduta do profissional nutricionista.

“Esse é um projeto muito importante, pois possibilita que comunidade acadêmica se atualize e acompanhe de perto as ações do CRN-11. De acordo com a proposta da visita, será um momento para os alunos acompanharem as ações de fiscalização e as atribuições do Conselho, bem como o Código de Ética e Conduta para Profissionais, e Ética para Acadêmicos”, destaca Rosiane Herculano, docente do curso de Nutrição da Unifor.

CRN Visita - Curso de Nutrição
Data: 7 de fevereiro de 2024 (quarta-feira)
Local: Auditório da Biblioteca Central
Inscrições: Clique aqui