angle-left XXV Encontro de Corais Unifor promove troca de experiências entre grupos vocais regionais

XXV Encontro de Corais Unifor promove troca de experiências entre grupos vocais regionais

Evento proporciona integração e fortalecimento de laços entre Corais e Grupos Vocais regionais, nacionais e internacionais


A participação está aberta a todas as categorias de corais (Foto: Khalil Sobreira)
A participação está aberta a todas as categorias de corais (Foto: Khalil Sobreira)

A Teatro Celina Queiroz será palco, de 23 a 24 de outubro, do XXV Encontro de Corais Unifor. O evento é realizado pela Divisão de Arte, Cultura e Eventos por meio da Vice-Reitoria de Extensão e Comunidade Universitária da Universidade de Fortaleza e objetiva proporcionar intercâmbio cultural entre corais e grupos vocais regionais. 

O evento proporciona a integração e o fortalecimento de laços entre Corais e Grupos Vocais regionais, nacionais e internacionais numa estreita relação com o público.

As apresentações têm início às 19h no Teatro Celina Queiroz. A entrada é gratuita e aberta ao público.

Como participar

A participação está aberta a todas as categorias de corais: infantis, juvenis, adultos, terceira idade, vozes mistas ou iguais, corporativos, universitários, religiosos, independentes, entre outros. O número de participantes mínimo é de 12 e máximo de 50 integrantes.  

As inscrições estão abertas até 18 de outubro, pelo email encontrodecorais@unifor.br. Em anexo, devem constar todas as informações da ficha de inscrição (em anexo no edital), além dos seguintes documentos: foto digitalizada em boa resolução (com os devidos créditos), repertório escolhido, e breve currículo do coral e regente.

A seleção será realizada pela Divisão de Arte e Cultura da Unifor através da avaliação da ficha de inscrição. 

Para apresentação, os corais deverão apresentar uma canção à capela e duas canções de livre escolha, com ou sem acompanhamento. Cada grupo inscrito terá no máximo 15 minutos de apresentação, incluindo a entrada, montagem, desmontagem e saída do palco. 

CONFIRA O EDITAL

Serviço

XXV Encontro de Corais Unifor
Data: 23 a 24 de outubro de 2019
Horário: 19h às 21h
Local: Teatro Celina Queiroz
Entrada gratuita