null Crescimento de pequenas livrarias em Fortaleza é destaque no telejornal Unifor Notícias desta semana

Sex, 4 Março 2022 11:42

Noticiário apresenta também matéria sobre a instalação da Academia Cearense de Economia

A edição da semana será apresentada pelas estudantes de Jornalismo Melina Melo e Penélope Menezes (Foto: Divulgação)

Produzido pela TV Unifor, emissora da Universidade de Fortaleza, instituição de ensino da Fundação Edson Queiroz, o telejornal Unifor Notícias desta sexta-feira, 04 de março, trará informações sobre a instalação da Academia Cearense de Economia. Além disso, os telespectadores poderão  conferir sobre o crescimento de pequenas livrarias na Capital cearense. O noticiário é veiculado ao vivo todas às sextas-feiras, às 17h30min, nos canais 14 da Multiplay Telecom, 181 da NET e no canal da TV Unifor no YouTube.

A programação continua com os quadros fixos do jornal. O “Claquete”, vai indicar produções  cinematográficas sobre personalidades femininas; o “Saúde em Pauta” apresenta os benefícios da Osteopatia, e o “Boletim Esportivo” vai trazer matéria sobre uma prévia do evento da Conferência de Futebol do Nordeste (CONFUT). Ao encerrar, o “Campus em Foco” segue com os eventos da primeira semana de março exclusivos da instituição para o público universitário.

Telejornal Unifor Notícias
Data: 04 de março de 2022
Horário: 17h30min
Transmissão: canal da TV Unifor no Youtube; canais 14 da Multiplay Telecom e 181 da NET